Como é trabalhar na Odebrecht?

Uma boa empresa pra se trabalhar quando prevalece a aplicação da cultura

Prós: Possibilidade de crescimento, cultura da empresa quando bem aplicada, constantes avaliações.

Contras: A qualidade de vida fica comprometida pela alta jornada de trabalho a qual alguns setores estão submetidos para cumprir prazos.

Conselhos para presidência: Se todos os líderes aplicassem a cultura empresarial e se prezassem mais pela qualidade de vida dos funcionários, a empresa produziria mais e melhor.

Odebrecht