Como é trabalhar na Odebrecht?

Odebrecht desenvolve empresários de verdade. Gosto muito.

Gerente de Planejamento

Salvador, BA

Prós: Cultura e valorização do mérito para premiacao

Contras: Falta mais estabilidade nos programas da empresa. As mudanças frequentes não permitem terminabilidade nos programas dos funcionários D retira qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Forçar a maior delimitação dos programas na relação líder x liderado. Todo ano o programa é acertado, muda muito, perde o foco e depois não sabemos como a liderança nos avaliou. Isso tem sido muito comum, o ritual de alinhamento de programa está entrando em desuso.

Odebrecht