Como é trabalhar na Odebrecht?

boa empresa

MontadorEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: uma boa empresa ,valoriza os funcionários em termos . porém pagamento os benefícios são muito bons uma empresa muito correta com os funcionários

Contras: por ser boa a empresa , ela conta com um grupo de liderança despreparados que ao invés de liderar , querem ameaçar para obter o resultado esperado .

Conselhos para presidência: ficar mais atento com relação as lideranças em plataformas de petróleo , pois eles trabalham com pessoas e não escravos e um líder de verdade não precisa escravizar para obter o resultado esperado .

Odebrecht