Como é trabalhar na Odebrecht?

Sinceridade,lealdade e honestidade acima de tudo,menos de Deus.

Ajudante de CozinhaEx-funcionário, saiu em 2015

Itaguaí, RJ

Prós: Salários e benefícios são ótimos,aprendemos muitas coisas,recebemos benefícios e ajudas,conhecimento em várias áreas,oportunidades de aprender outras profissões.

Contras: Antes de mandarem embora um funcionário,conversar e ver os pontos verdadeiros e falsos,os pros e contras de ter ou não o desligamento daquele funcionário,fazer uma caixinha de opiniões q seja anônima nos campos,para ver a opinião dos funcionários,pois sem os peões q assim são chamados,nao existe obra pros chefes serem chefes.

Conselhos para presidência: Continuem assim,dando oportunidade pra quem não tem,recebam os currículos sem jogar fora,empreguem quem realmente deseja trabalhar,eu agradeço.

Odebrecht