Como é trabalhar na Odebrecht?

Uma ótima empresa que está no rumo errado

Gerente

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Meritocracia, delegação planejada, confiança no integrante, liberdade para trabalhar, se preocupa com a qualidade do serviço prestado, tem uma cultura empresarial bem definida

Contras: Está envolvida na Lava-jato, escolheu mal as lideranças de forma que os principais diretores estão cada vez mais longe dos ideais de sua cultura. Precisa de mais humildade.

Conselhos para presidência: Escolha melhor os diretores que vão possibilitar renascimento da CNO. Priorizem a engenharia e a satisfação do Cliente. Das nossas origens (Engenharia e Construção).

Odebrecht