Como é trabalhar na Odebrecht?

Tudo perfeito

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2010

Santos, SP

Prós: Organização. Um lugar onde temos liberdade pra exercer suas atividades e dar sua opinião .Sabendo que você é menor entre tantos e mesmo assim eles te dão ouvido e leva sua opinião para as mesas de reuniões.

Contras: Não tem. Tive lá um aprendizado em minha área que quando sai fui disputado por varias construtoras. Tenho orgulho de dizer que aprendi na Odebrecht.

Conselhos para presidência: Voltar as atividades e Parar de ser perseguida.

Odebrecht