Como é trabalhar na Odebrecht?

Pena que parou os trabalhos na regiao de campinas, pois foi a melhor empresa que trabalhei.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Empresa seria no que se empenha a fazer com muita qualidade e seriedade, uma empresa com muitos profissionais qualificados sempre prontas para quakquer que for os desafios.

Contras: Mudar o comportamento de algumas liderança como encarredado, mestres e engenheiros, pois onde passei alguns tingam comportamentos inadequados, no pirte desta CIA. é inaceitavel.

Conselhos para presidência: Uma avaliaçao melhor na hora de mandar qualquer colaborador embora.

Odebrecht