Como é trabalhar na Odebrecht?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho. A TEO é uma ferramenta fantástica. A quebra de burocracia agiliza as atividades , o salário em dia, a filosofia de trabalho um luxo, passa longe desse monstro criado pela mídia. E afirmo que OVO e maior que isso tudo.

Contras: Busquei na mente e nenhum encontrado é diferente das outras. Então é comum e não negativo.

Conselhos para presidência: Se não fez não tema. Se fez... Se nao fizesse outra Faria... mais caro. Obrigado OOG

Odebrecht