Como é trabalhar na Odebrecht?

Tomara que volte forte no mercado.y

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Odebrecht é uma empresa que dá muitas oportunidade de crescer proficionalmente e capacita profissionais.Eu trabalhei na construtora comecei como ajudante de almoxarifado e através do meu trabalho e com a oportunidade que eu tive fui clasificado à almoxerife.

Contras: Para mim eu não via ponto negativo porque quem sempre juga a empresa é sempre aquelele que não veste a camisa pois quem veste a camisa de verdade os pontos sempre deram positivo.

Conselhos para presidência: Trabalha de acordo com a lei.

Odebrecht