Como é trabalhar na Odebrecht?

Encarregado de Elétrica

Prós: a forma como nos valorizam e nos respeitam os incentivos para nos podemos crescer dentro da imprensa proficionalmete eu entrei na empresa como um eletricista fui a líder e depois a encarregado de eletrica e pretendia ir à engenheiro mas devido a crise os postos foram se fechando tive que sair mas espero que ela se levante de novo e eu possa estar lá para ajudar ...

Contras: a alguns que se refere a grupos que tem uma panela que só trabalham entre si e não dão oportunidade para outras pessoas entrarem mas isso não é culpa da empresa e sim de algumas pessoas que trabalham nela como mestre e engenheiros que permite isso

Conselhos para presidência: e uma grande empresa não deixe a Ganascia a destruir tudo que está acontecendo com ela e uma forma de vocês verem como vocês podem mudar isso é fazer uma odrebecht melhor e ser a número 1 do mundo não aquela empresa.

Odebrecht