Como é trabalhar na Odebrecht?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: oferta de treinamentos, exposição e desafios

Contras: O grande problema é justamente a cultura estabelecida Vc tem que ser filho , amigo, parente, .... Enfim de alguém para ter as mesmas oportunidades Arrogância também é onipresente Ok que se deva vestir a camisa da empresa, mas na odebrecht isso significa passar por uma lavavam cerebral como se não existisse nenhuma outra empresa brasileira importante É feio é muito triste o que isso faz com jovens que começam lá como primeiro emprego, e passam vergonha no mercado com opiniões e posturas tão tacanhas

Conselhos para presidência: Desçam do pedestal

Odebrecht