Como é trabalhar na Odebrecht?

Relação de amor e ódio

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O comprometimento da equipe em geral, a infraestrutura por trás de cada trabalho executado, a preocupação em utilizar sempre tecnologia de ponta em soluções de engenharia

Contras: O plano de carreira engessado faz com que qualquer um dentro da empresa tenha uma longa escalada até um cargo mais alto. A falta de profissionalismo na contratação de amigos e parentes para cargos decisivos

Conselhos para presidência: Ter mais profissionalismo nas contratações para cargos decisivos ao invés de contratar amigos e parentes, os chamados "peixes". Tive uma liderança desse tipo que sequer sabia o escopo do seu serviço. Ao invés de trabalhar sentava em sua mesa e ficava o dia inteiro no facebook.

Odebrecht