Como é trabalhar na Odebrecht?

Realização e Superação

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Caçu, GO

Prós: Reconhecimento Profissional, oportunidades de Crescimento, Trabalho Social que desenvolve nas comunidades onde atua e Cultura da Organização influência na até na vida pessoal.

Contras: Com o passar do tempo, acabaram se contratando pessoas para liderança, que nem se quer sabem o que é liderança! Que acabaram focando somente em resultado é esquecem do patrimônio maior de uma empresa PESSOAS!

Conselhos para presidência: Influenciar os novos integrantes, para que realmente conheçam e pratiquem a TEO. Pois se houve um tempo, o líder de verdade era o multiplicador deste saber. Em 2007 quando me ingressei na Empresa, o meu líder na primeira semana me emprestou os livros para que pudesse conhecer sobre Noberto Odebrecht e a sua história de trabalho e conquistas!

Odebrecht