Como é trabalhar na Odebrecht?

Feliz daquele que conseguir ingressar nessa Organização.

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Trabalhei durante 23 anos nessa empresa e visto a camisa dela. Aprendi muito e ensinei também, é uma grande empresa. Estou satisfeita pelo tempo que lá passei, sair porque me aposentei, por mim continuaria trabalhando por muito mais tempo.

Contras: Toda empresa têm alguns pontos negativos; para mim é a grande disputa entre os funcionários para alcançar prestígio, a falta de coleguismo, intrigas, inveja, para mim esse é o ponto negativo, no mais nada a comentar.

Conselhos para presidência: Nada a comentar.

Odebrecht