Como é trabalhar na Odebrecht?

uma empresa boa e que honra o compromisso com seus funcionários.

Almoxarife IIEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Pagamento devidamente em dia, respeito as politicas de meio ambiente, o setor de segurança do trabalho se destaca pelo comprometimento com os funcionarios da instituiçao zelando pela integridade fisica dos mesmos.

Contras: Logistica de embarque deixa a desejar. pra quem embarca o cartao refeição teria que ter um valor melhor para uma refeiçao dos funcionarios que embarcam pois no dia do embarque raramente conseguem comer algo por causa do horario de embarque.

Conselhos para presidência: Ter um setor na empresa para avaliar funcionarios em potencial e um plano de carreira eficiente. Pois o profissional trabalha com animo dobrado quando ele tem a certeza que nao ira ficar esquecido. O setor de comunicaçao da empresa deve massificar a politica de meritocracia da empresa e os diretores serem mais próximos dos funcionarios do engenheiro ao ajudante.

Odebrecht