Como é trabalhar na Odebrecht?

uma boa empresa para se construir uma carreira

Analista de Suprimentos Pleno

Prós: A cultura da TEO e o plano de vida e carreira dentro da empresa PVC

Contras: Paternalismo muito forte, por ser uma empresa familiar pessoas pouco qualificadas ocupam cargos sem conhecimento algum e acaba atrapalhando o desenvolvimento dos projetos.

Conselhos para presidência: De fato o paternalismo excessivo, cada indicado quando for avaliado, deveria impactar diretamente em um percentual da avaliação do indicador, sendo ela positiva ou negativa. Acredito que assim iria diminuir o nivel de protecionismo e aumentaria a eficiência dos acomodados.

Odebrecht