Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Odebrecht?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Uma boa empresa, mas decepciona quem espera atitudes rápidas.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: A empresa divide os negócios, tornando os gerentes responsáveis pelo projeto, o que agiliza a tomada de decisão.

    Contras: Comportamentos inadequados da liderança acabam ecoando nos postos superiores da empresa, que alegam incapacidade de coibir esse tipo de comportamento, quando na verdade eles é que são responsáveis por adequar o comportamento dos funcionários ao que é previsto na Tecnologia Empresarial da Odebrecht.

    Conselhos para presidência: A liderança tem que ser mais ativa na tomada de decisões a respeito de comportamentos inadequados dos lideres setoriais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Odebrecht

Descrição:Criada em 1944, a Odebrecht é uma Organização com negócios diversificados e estrutura descentralizada, atua nos setores de Engenharia & Construção, Indústria, Imobiliário e no desenvolvimento e operação de projetos de Infraestrutura e Energia, criando soluções integradas, inovadoras e de relevância para Clientes e Comunidades. Hoje, executa projetos nos setores de transportes, projetos de mineração, saneamento, arenas esportivas, além de desenvolver empreendimentos residenciais e comerciais, gerenciar a montagem de projetos industriais de diversos setores, explorar campos de gás e petróleo e desenvolver energia elétrica e etanol a partir de biomassa e açúcar. Está presente em diversos países do redor do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?