Como é trabalhar na Odebrecht?

Uma boa empresa, mas decepciona quem espera atitudes rápidas.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: A empresa divide os negócios, tornando os gerentes responsáveis pelo projeto, o que agiliza a tomada de decisão.

Contras: Comportamentos inadequados da liderança acabam ecoando nos postos superiores da empresa, que alegam incapacidade de coibir esse tipo de comportamento, quando na verdade eles é que são responsáveis por adequar o comportamento dos funcionários ao que é previsto na Tecnologia Empresarial da Odebrecht.

Conselhos para presidência: A liderança tem que ser mais ativa na tomada de decisões a respeito de comportamentos inadequados dos lideres setoriais.

Odebrecht