Como é trabalhar na Odebrecht?

Sempre procurá um objetivo que melhorar com um bom desempenho.

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eu procuro sempre me dedicar tá sempre bem focado ão que tô executando tá com bastante atenção as riscos de acidentes e tá sempre procurando trabalhar entre equipe com seu companheiro ser um olha um pouco pelo o outro todos os dias o serviço vai sempre fui normal o serviço de qualidade e acidentes zero.

Contras: Tem dia que nós trabalhando lhe damos o máximo pra executar nosso deve do dia dia. Na vida nós trabalhando sempre vai achar um obstáculo pela frente itão nem pó isso que devemos desistir procurar relaxar pra suprir essa necessidade negativa.

Conselhos para presidência: Procurar sempre te bom desempenho dentro da empresa e um bom relacionamento com os companheiros do dia dia.

Odebrecht