Como é trabalhar na Odebrecht?

Encanador Hidráulico

Xambioá, TO

Prós: A empresa fornece um vale alimentação muito bom também fornece plano de saúde que abrange toda a familia dos funcionários sem contar com o plano odologico totalmente coberto pela empresa

Contras: Falta um investimento da empresa em ferramentas que facilitaria a mão de obra e ajudaria o colaborador a faser um serviço mais rapido e com cem por cento na eficácia.

Conselhos para presidência: Mais investimentos em ferramentas que facilitaria a mão de obra

Odebrecht