Como é trabalhar na Odebrecht?

Em São Luis do Ma não teve outra melhor.

Apoio Administrativo

São Luís, MA

Prós: Oportunidade de crescimento profissional de fato. Confiança mútua e autoridade definida e reconhecida: Nas empresas familiares, existe uma autoridade reconhecida e um clima de elevada confiança que evita as lutas pelo poder e as intenções menos claras, quer entre colegas de trabalho, quer entre chefes e subordinados. Facilidade na transmissão da informação: A comunicação é intensa e fluida, sem barreiras desnecessárias, desde que haja unidade e confiança entre as pessoas.

Contras: nenhum ponto negativo a se observar ou a ser considerado. nada de: Baixa qualificação dos colaboradores; · Alta rotatividade dos colaboradores; · Alto custo da folha de pagamento; · Deficiência na comunicação interna; · Dificuldade para manter-se atualizado; · Deficiência na comunicação externa (clientes); · Alta inadimplência dos clientes; · Concentração significativa do faturamento em poucos clientes; · Perda de clientes; · Concorrência desleal.

Conselhos para presidência: Incorporar Programa de Qualidade de Vida na cultura da empresa

Odebrecht