• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Odebrecht?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Em São Luis do Ma não teve outra melhor.

    Apoio Administrativo

    São Luís, MA


    Prós: Oportunidade de crescimento profissional de fato. Confiança mútua e autoridade definida e reconhecida: Nas empresas familiares, existe uma autoridade reconhecida e um clima de elevada confiança que evita as lutas pelo poder e as intenções menos claras, quer entre colegas de trabalho, quer entre chefes e subordinados. Facilidade na transmissão da informação: A comunicação é intensa e fluida, sem barreiras desnecessárias, desde que haja unidade e confiança entre as pessoas.

    Contras: nenhum ponto negativo a se observar ou a ser considerado. nada de: Baixa qualificação dos colaboradores; · Alta rotatividade dos colaboradores; · Alto custo da folha de pagamento; · Deficiência na comunicação interna; · Dificuldade para manter-se atualizado; · Deficiência na comunicação externa (clientes); · Alta inadimplência dos clientes; · Concentração significativa do faturamento em poucos clientes; · Perda de clientes; · Concorrência desleal.

    Conselhos para presidência: Incorporar Programa de Qualidade de Vida na cultura da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Odebrecht

Descrição:Criada em 1944, a Odebrecht é uma Organização com negócios diversificados e estrutura descentralizada, atua nos setores de Engenharia & Construção, Indústria, Imobiliário e no desenvolvimento e operação de projetos de Infraestrutura e Energia, criando soluções integradas, inovadoras e de relevância para Clientes e Comunidades. Hoje, executa projetos nos setores de transportes, projetos de mineração, saneamento, arenas esportivas, além de desenvolver empreendimentos residenciais e comerciais, gerenciar a montagem de projetos industriais de diversos setores, explorar campos de gás e petróleo e desenvolver energia elétrica e etanol a partir de biomassa e açúcar. Está presente em diversos países do redor do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?