Como é trabalhar na Odebrecht?

Grande aprendizado x grande decepção

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; cultura própria muito forte; obras com escritórios verticalizados onde é possível ter um relacionamento entre os setores mais estreito; ótima remuneração, etc...

Contras: Há uma certa "panela" entre integrantes, o que dificulta o crescimento justo pelos que ali trabalham, fazendo com que também seja comum ver funcionários "acomodados".

Conselhos para presidência: Como a empresa é muito reconhecida, há muita oferta de trabalhadores, e claro competentes. Porém, acredito que a empresa deveria valorizar o mais antigo, além de agir transparentemente os novos, caso contrário será uma grande decepção.

Odebrecht