Como é trabalhar na Odebrecht?

Respeito, Disciplina e Confiança.

Prós: Ótima empresa, principalmente para quem possui ambição de propósitos. Sua cultura é baseada em uma filosofia própria denominada TEO - Tecnlogia Empresarial Odebrecht, desenvolvida ao longo da vida de Dr Norberto Odebrecht, fundador da companhia.

Contras: Exige grande mobilidade por parte de seus integrantes. Exige-se muita adaptabilidade do funcionário. Um dia você está no Rio de Janeiro, no outro pode ser enviado para o extremo norte do país.

Odebrecht