Como é trabalhar na Odebrecht?

feliz com nossa empresa

Mecânico Montador

Porto Velho, RO

Prós: Hoje tenho 52 anos já trabalhei em grandes e boas empresas mas, sem sombra de dúvida a Odebrecht foi e está sendo a melhor.

Contras: Hoje quase em final de obra já existem colaboradores locais capacitados a substituir lideranças em casos de demissão e em alguns setores isso não ocorre que buscam mão-de-obra fora onerando custos para empresa.

Conselhos para presidência: Antes trabalhei sempre na área administrativa mas, devido o avanço na idade fui descartado do mercado de trabalho aproveitei a oportunidade que a Odebrecht deu e me capacitei no SENAI e estou até hoje na montagem das máquinas da UHE Santo Antônio.

Odebrecht