Como é trabalhar na Odebrecht?

Muitissimo satisfeito

Marinheiro de Convés

Madre de Deus, BA

Prós: Estou bastante satisfeito em trabalhar numa empresa que visa o bem estar de seus colaboradores que tem como o principal patrimônio o funcionário.

Contras: Nesses onze meses que estou tendo essa rica oportunidade de trabalhar na Odebrecht Ambiental não pontuei nada de negativo.

Conselhos para presidência: Observar as oportunidades de novos contratos "investimentos" em nossa área de atuação "Ambiental " para o crescimento das atividades em nossa cidade.

Odebrecht