Como é trabalhar na Odebrecht?

Excelente empresa, porém com uma péssima administração em alguns setores.

Prós: Quando fui contratado, durante a apresentação da politica da empresa, fiquei muito entusiasmado, achei que seria uma excelente empresa.

Contras: Me dediquei, me destaquei nos treinamentos, pedi demissão da empresa anterior pois achei que seria uma ótima oportunidade para minha carreira profissional, mas quando completei os 90 dias de experiência, fui dispensado sem nenhuma explicação. Hoje estou desempregado.

Odebrecht