Como é trabalhar na Odebrecht?

Sobreviver, crescer e perpetuar - palavras e ensinamentos do nosso líder maior Norberto Odebrecht.

Gerente Administrativo Financeiro

Prós: Excelente Empresa, tem o patrimônio humano como seu maior patrimônio. Acredita em seus integrantes e trabalha com base da delegação, descentralização e confiança, através de metas e pactos.

Contras: Existe muita entrega dos integrantes que amam trabalhar na Organização, assim como Eu e muitas vezes acaba sobrando pouco tempo para nossa vida pessoal.

Conselhos para presidência: Preocupar-se menos com as questões de complementos de remuneração e mais com a produtividade, ou seja, a Visão 2020 dependerá de pessoas que vistam a nossa camisa.

Odebrecht