Como é trabalhar na Odebrecht?

Muito boa...pode apostar.....eu chamo casa de oportunidades pra quem quer crescer na vida profissional.

Montador de Andaime

Goiânia, GO

Prós: kra a odebrecht e uma empresa muito boa.....acho excelentes os serviços de todos....aqui eu tive minha oportunidade e hoje sou um profissional graças a todos e primeiramente a Deus..A Odebrecht e mais que só empresa,ela é companheira.......sou muito feliz por estar nessa junto com todos.

Contras: Durante esses tempos que trabalho.....não encontrei nenhum ponto de aspecto que seja negativo....a comida o cafe,saude etc..acho muito excelente...

Odebrecht