Como é trabalhar na Odebrecht?

É muito boa, porém precisa avaliar pontos fundamentais como a qualidade de vida de seus integrantes.

Engenheiro Civil

Prós: Foco em Pessoas. Transparência e Descentralização. Empresa familiar que busca extrair de você o melhor possível.

Contras: Muitos lideres não praticam a cultura da Organização, a TEO. Caem no comodismo e não passam para seus liderados o exemplo que devem ser. Não dedicam tempo, paciência, conhecimento e presença. Por ser uma empresa de relacionamentos, acaba que as avaliações se tornam injustas. A política salarial não é tão satisfatória em vista de outras empresas no mercado. Se trabalha muito, muitos fins de semana sacrificados. Como muitos integrantes são de vários lugares do Brasil, acaba que o trabalho fica sendo o "passa-tempo" fazendo com que, no caso dos liderados, a carga de trabalho exceda o regido em CLT e você fica "vivendo" em função da empresa/obra/negócio, o que compromete seriamente a qualidade de vida.

Odebrecht