Como é trabalhar na Odebrecht?

Um lugar onde se pode crescer, basta estar no lugar e na hora certa.

Assistente Administrativo

Prós: Um ambiente propicio ao desenvolvimento profissional, com muitos desafios, o que impulsiona nosso desenvolvimento intelectual e profissional.

Contras: O que poderia ser melhorado é a questão do nível de indicação, muitas vezes isso dificulta as oportunidades para os profissionais da empresa.

Conselhos para presidência: Invista mas nos pequenos profissionais, invista, existem grandes talentos escondidos na empresa.

Odebrecht