Como é trabalhar na Odebrecht?

ODEBRECHT uma empresa amiga da minha familia .

Prós: empresa séria e compromissada com a segurança do integrante e do meio ambiente, boas politicas de crescimento e interatividade como trabalhador.

Contras: vejo alguns pontos que podem melhorar, exemplo, uma melhor participaçao dos coordenadores junto a base operaria, como o conhecimento das aptidoes e desenvoltura dos colaboradores, isso juntamente com os supervisores, visando assim, colocar o trabalhador naquilo que ele é mais eficaz, trazendo assim maior produtividade com maior satisfaçao por parte do integrante, acho, e, é so minha opniao, que essa mudança deve ser aplicada e com certeza, resultados positivos iram acontecer.

Odebrecht