Como é trabalhar na Odebrecht?

Muito boa empresa para alguns e excelente empresa para outros.

Assistente Administrativo

Prós: Salario acima da média, pontualidade no pagamento, excelente PLR e plano de Saúde.

Contras: Muita concorrência interna, alguns líderes despreparados para a proposta da empresa, pois não possibilitam o crescimento de alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Estou na empresa a sete anos, sempre recebendo elogios (em momentos propícios) sobre o trabalho desenvolvido e sempre recebendo boas avaliações em meus PA's anuais, porém mesmo depois de minha formação universitária e o meu empenho em crescer não obtive um resultado satisfatório já que não consegui ainda sair do cargo de assistente. Recentemente houve algumas provocações de minha parte para com a minha líder em relação a este assunto e a resposta que obtive foi que o meu salário é muito alto para a minha função e que por isso não conseguiria transferência para nenhum outro PA tendo assim que me conformar com o atual. Penso que a qualidade de vida não está ligada somente a remuneração e sim na satisfação pessoal que cada individuo tem de se aprimorar e evoluir como pessoa e como profissional, portanto achei este argumento constrangedor e limitador. Ainda me considero jovem (37 anos) e disposto a oferecer mais a empresa se este também for o interesse dela.

Odebrecht