Como é trabalhar na Odebrecht?

Desenvolvimento contínuo

Salvador, BA

Prós: Empresa que valoriza jovens profissionais, Odebrecht é uma escola que prepara estes jovens para integrar a empresa. O estilo agressivo de negócios fortalece a personalidade dos integrantes, que estarão preparados para assumir qualquer desafio pessoal/profissional. Sem contar que é uma empresa que acredita no potencial de quem acredita nela, então todos os líderes estão alinhados à filosofia da organização, desenvolvendo seus liderados e formando seus substitutos, o que valoriza os integrantes, dando continuidade ao processo sem perdas de informações com a passagem de cultura. A confiança também é um ponto positivo na organização.

Contras: Metas agressivas, como todas as empresas, são praticadas, o que pode sobrecarregar integrantes, embora não vejo isso exatamente como um ponto a melhorar.

Odebrecht