Como é trabalhar na Odebrecht?

Encarregado de mêcanica

Encarregado de Mecânica

Prós: Empresa gera empregos em varios países da europa america do sul america latina, asia

Contras: Deveria criar novos cursos de qualificação profissional. Com teoria e pratica.

Conselhos para presidência: Tive o prazer de trabalhar na odebrecht em 1989. Passei por varias obras buscando conhecimentos. Em 1997 tive o prazer de ser classificado de encarregado, ao finalizar a obra nao obtive colocação no mercado. Viajei e passei por varias empresas . Aprimorando meus conhecimentos. Em 2011, tive a oportunidade de me reeintegrar novamente na odebrecht, chegando ao cargo de encarregado qualificado em mecânica. Terminando a parte mecânica da petroquimica em recife fui para o estaleiro paraguaçu na bahia, onde ainda estou e pretendo ficar ate a finalização, com o objetivo de crescer e formar varios colaboradores qualificados para a função

Muito obrigado odebrecht por propocionar a minha familia uma vida digna.
    Obrigado cno

Odebrecht