Como é trabalhar na Odebrecht?

EXPETACULAR

Duque de Caxias, RJ

Prós: E uma empresa que sempre tem gerado oportunidades de crescimento,dado chance de pessoas que se dedicam e mostram suas qualidades exercerem cargos competentes ao seu desenvolvimento,e ainda dando treinamento de qualificação as aréas competentes.

Contras: Na parte da construção deveria haver um maior controle de produtos de construção,pois existem muitos desperdicios de todo tipo de material,assim esse gasto excessivo poderia ser revertido para outros fins como uma festa para os colaboradores a cada bimestre, podendo assim estar sempre fazendo com que os colaboradores estejam prontos a cooperar com a empresa.

Conselhos para presidência: Na minha opinião deveria haver um plano de carreira para aqueles que se destacam,oportunidades maiores pois existem muitas boas mão de obra se perdendo dentro da empresa com pessoas sempre favorecendo outras sem qualificação.

Odebrecht