• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Odebrecht?

757 postagens (104 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.25
  • Remuneração e benefícios
    4.25
  • Oportunidade de carreira
    3.80
  • Cultura da empresa
    4.21
  • Qualidade de vida
    3.77

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Grande empresa que te faz crescer.

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexibilidade, oportunidade de crescimento, inovação, desenvolvimento pessoal, ambiente bom, tranquilidade, comodidade, renovação de time e ideias.

    Contras: Ausência de sistema de metrificação claro, delegação de tarefas confusa em alguns momentos, desatualizações de softwares e tecnologias do ramo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Estágio

    Estagiário de FériasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura da empresa é ótima, todos são abertos e muito amigáveis. Além disso, o clima organizacional é muito gostoso e todos são flexíveis e!

    Contras: Não tenho pontos negativos para acrescentar uma vez que gostei muito da experiencia e acho totalmente válisa e super recomenda para todos!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Engenheiro Civil

    Altamira, PA


    Prós: Cultura de trabalho da empresa é muito boa, a forma descentralizada de gerir as obras dando autonomia para os responsáveis por áreas é muito positiva.

    Contras: A empresa abandona seus integrantes quando os mesmos estão em obras de Consórcio com outras construtoras em que ela não seja a Líder, levando a insatisfação do integrante.

    Conselhos para presidência: foco nas pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Avaliação

    Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Capanema, PR


    Prós: Salários e benefícios em obras são bons e existe plano de carreira na empresa, o que não acontece tanto no momento devido a crise enfrentada pela empresa.

    Contras: Alguns cargos de chefia são ocupados por pessoas não tão bem preparadas para serem lideres, o que desmotiva a equipe e reduz a produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Satisfeito

    Analista Contábil FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Prêmios e ambiente de trabalho, remuneração e benefícios.

    Contras: Empregável somente durante as execuções das obras. Carga de trabalho altíssima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa, porém sem estabilidade.

    BlasterEx-funcionário, saiu em 2018

    São José da Tapera, AL


    Prós: Dinâmica, suporte e benefícios. Empresa renomada no ramo de construção civil. Realiza muitos treinamentos. Ambiente de trabalho seguro e sadio.

    Contras: Por se tratar de empresa de construção civil, o empregado não tem estabilidade de enprego alguma. Sempre acontecendo o desligamento após o término do projeto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    bom

    Operador de PlataformaEx-funcionário, saiu em 2009

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: muita chefia para pouco serviçoinclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo

    Eletricista de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Valoriza o funcionário pagamento em dia nunca atrasou dar oportunidade de crescimento dentro da mesma nada a reclamar empresa ótima trabalho quantas vezes for me dada a oportunidade.

    Contras: Na a reclamar empresa ótima trabalho quantas vezes for me dada a oportunidade...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa.

    Estagiário de VerãoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com excelentes profissionais, bom relacionamento entre colegas e ambiente de trabalho saudável. Ganhei muita experiência de mercado de trabalho.

    Contras: Estágio de verão muito curto, apenas 1 mês. Poderia ter sido de três meses levando à uma contribuição melhor tanto para empresa e quanto para mim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muitos chefe e poucos Lideres.

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Paga muito bem, Muitos benefício e excelente ambiente de trabalho. Da muitas oportunidades de crescimento. Empresa sempre atualizada com o mercado no ramo de tecnologia em todos os setores.

    Contras: Falta visibilidade da liderança quanto ao perfil de cada integrante. Exigem muita dedicação do integrante e parceiros tanto no horário de trabalho quanto após o expediente. Falta plano de carreira interno. O RH esta mais votado pra marketing ao invés de se preocupara em melhorar as condições de cada integrantes possibilitando realocar pessoas em outras áreas.

    Conselhos para presidência: Invistam mais na carreira pois estão perdendo excelente profissionais.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Odebrecht

Descrição:Criada em 1944, a Odebrecht é uma Organização com negócios diversificados e estrutura descentralizada, atua nos setores de Engenharia & Construção, Indústria, Imobiliário e no desenvolvimento e operação de projetos de Infraestrutura e Energia, criando soluções integradas, inovadoras e de relevância para Clientes e Comunidades. Hoje, executa projetos nos setores de transportes, projetos de mineração, saneamento, arenas esportivas, além de desenvolver empreendimentos residenciais e comerciais, gerenciar a montagem de projetos industriais de diversos setores, explorar campos de gás e petróleo e desenvolver energia elétrica e etanol a partir de biomassa e açúcar. Está presente em diversos países do redor do mundo.

Site