Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Odebrecht?

719 postagens (149 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    4.30
  • Oportunidade de carreira
    3.92
  • Cultura da empresa
    4.30
  • Qualidade de vida
    3.84

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    É uma grande empresa, formada por competentes profissionais e pessoas interessantes.

    Gerente de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2018

    Realeza, PR


    Prós: A Odebrecht é uma empresa formada por pessoas altamente motivadas, competentes, com forte espírito de servir, altamente comprometidas, que são fascinadas por vencer desafios e buscam sempre em fazer o mundo melhor.

    Contras: Na Odebrecht tudo gira sobre uma base que nunca muda, que é a confiança nas pessoas, nesse sentido há uma ampla delegação para cada pessoa fazer o que deve ser feito, porém também há uma grande tolerância para os erros, principalmente dos líderes.

    Conselhos para presidência: Ser menos tolerante com os erros e falhas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: A empresa tem boa remuneração, chances de crescimento em diversas áreas e outras empresas do negócio e te permite conhecer muita gente e conhecer muitas histórias.

    Contras: Alguns diretores abusam da sua autoridade com grosserias, falta de educação e querem que suas vontades sejam feitas somente por seu cargo....

  • Há 17 dias

    Experiencia produtiva

    Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Velho, RO


    Prós: Ambiente descontraído, liberdade para agir conforme convicções, liderança flexível, oportunidades diversas dentro do empreendimento, moradia conjunta com demais engenheiros.

    Contras: Mercado variável, poucas vagas para ingresso, Locação dos funcionários em cidades ermas e sem estrutura para fornecer qualidade equivalente às demais capitais do país.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    da para aproveitar

    Engenheiro Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: equipe e conscientização, todo mundo ajudando todo mundo, muita gente em busca de crescimento e de se auto ajudar, muita coisa boa naquele lugar

    Contras: as vezes muito despreparo de umas equipes, um despreparo de muita gente. as vezes pessoas para puxar seu saco, seu tapete, tem que ficar esperto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Boa Empresa

    ContadorEx-funcionário, saiu em 2011

    Recife, PE


    Prós: Oportunidade de crescimento, Boa participação nos lucros, bom ambiente de trabalho, bom plano de saúde, remuneração acima da média de mercado.

    Contras: A empresa muitas vezes contratava parentes, mesmo sem qualificação, constante mudança por se tratar de obra, alimentação em refeitório sem muita variação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Satisfatório de modo geral

    Caldeireiro

    Nova Alvorada do Sul, MS


    Prós: Salario ótimo registrado havendo desconto com plano de saúde, e salário de modo geral pagamento não atrasa segurança e local de serviços são satisfatório

    Contras: Ultimamente que houve um atraso no pagamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Empresa super recomendada!

    Analista

    Goiânia, GO


    Prós: Desenvolvimento de pessoas, salários compatíveis com o mercado, excelentes benefícios, oportunidade de crescimento profissional, cultura empresarial baseada no respeito

    Contras: Aproveitar o momento de transformação que está passando e trazer um novo mode de se comunicar, com uma linguagem diferente e trazendo novidades que reforcem ainda mais o sentimento de orgulho em pertencer a Odebrecht

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento profissional e pessoal

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Confiança líder e liderado, oportunidade de crescimento dentro da empresa , equipe unida, oportunidade de tomar decisões, cumpre com suas obrigações salariais.

    Contras: Devido as crises, os projetos foram acabando e o receio de ficar desempregado era constante ou a equipe era pequena demais e o trabalho bem grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento Profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que acredita no trabalho pelo aprendizado e por isso tem como cultura a delegação. Com isso você consegue galgar posições as vezes sem ter tanta experiência.

    Contras: Da mesma forma que é positivo o aprendizado pelo trabalho, esse é um ponto negativo, pois alguns cargos precisam de experiência para o negócio tenha sucesso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa, mas pode melhorar!

    Auxiliar de Topografia

    Itaguaí, RJ


    Prós: A maior parte dos benefícios e salário são bons, com direito a fretado, nunca atrasa salário, auxílio alimentação de um valor significativo, participação de lucros e convênio odontológico

    Contras: A empresa peca porque pra quem não exerce nenhum cargo de liderança a família não tem direito a plano de saúde, não oferece nenhum auxílio para aqueles que estudam ou procuram algo na vida profissional como um técnico ou engenharia.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para o funcionário que trabalha no campo, principalmente aqueles que procuram estudar e obter um crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Odebrecht

Descrição:Criada em 1944, a Odebrecht é uma Organização com negócios diversificados e estrutura descentralizada, atua nos setores de Engenharia & Construção, Indústria, Imobiliário e no desenvolvimento e operação de projetos de Infraestrutura e Energia, criando soluções integradas, inovadoras e de relevância para Clientes e Comunidades. Hoje, executa projetos nos setores de transportes, projetos de mineração, saneamento, arenas esportivas, além de desenvolver empreendimentos residenciais e comerciais, gerenciar a montagem de projetos industriais de diversos setores, explorar campos de gás e petróleo e desenvolver energia elétrica e etanol a partir de biomassa e açúcar. Está presente em diversos países do redor do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?