Como é trabalhar na Odebrecht?

só pontos positivos

Prós: muitos pontos positivos, muitos mesmo, pontos positivos demais, tantos que nem sei contar, não tem pontos negativos, só pontos positivos, muito bom mesmo, adorei amigos

Contras: nenhum ponto negativo, nenhum mesmo, nenhum ponto negativo sequer, nenhum que nem dá pra falar, só tem pontos positivos, não tem pontos negativos, muito bom mesmo, adorei amigos

Conselhos para presidência: não tenho conselhos já é perfeita

Ambiente de grandes desafios e crescimento profissional.

Assistente de TI JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Acesso as principais tecnologias do mercado de grandes players do mercado. Ambiente complexo, competitivo e desafiador. Grande oportunidade de desenvolvimento de carreira.

Contras: Devido a vários níveis hierárquicos, decisões demoradas e as vezes confusa costumam ser as principais causas de perdas de talentos. Uma pena!

Arquiteto

Prós: Rgwbgsrbsrahbsarhswrgsarkgqioéfq3uo89eghoweug89uweghouiawerháwngoiawgouiahgoiawe´[ohgiuaw´gbawriogbawiáwhg[i0awhioaswgowhoúiwwrshnsrnsdrnwesrhwab

Contras: Muito trabalho wesgsarghsarhbaesdrthsdzrdhaerhwrhawrhgawrhbeawrheawreatrheaheahejetjhewtheaheawhearthetrhertheaaaaaaaaahertahertnhjetnethetheaheherdashsrhsarhsrhsrhbsr/

Neutra

Auxiliar

Prós: Benefícios Interação nas obras Carga horária Salarios Equipes de Obra Liderança de Obra Aprendizagem em obras Espirito de servir em obras Indico trabalhar com equipes das obras é um diferencial.

Contras: Sobrecarga Equipe do escritório desmotivada muita cobrança Equipe EOSP despreparada sobrecarga de outras áreas muita demanda para pouvos braços Não indico trabalhar no Escritório.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os operacionais

Valeu a pena

Estagiário em EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os beneficios eram otimo, grandes oportunidades de aprender bastante muita tecnologia envolvida, bom plano de saude tinha ticket de refeiçao muito bo tambem

Contras: As pessoas no ambinte em que trabalhei nao se davam muito bem e acabava que trabalhar la era muito cansativo. Grande desgaste emocional. Muita fofoca.

Conselhos para presidência: Buscar uma cultura organizacional mnos competitiva

Uma das melhores empresas que já trabalhei

PsicólogaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa para se trabalhar e clima muito cooperativo. Há espaço para desenvolvimento. As relações costumam ser respeitosas e com pouca hierarquia para as tratativas e processos o que facilita nas entregas.

Contras: Cenário pós crise. Os processos ficam engessados, dado o cenário mas entendo que isso seja atípico e dado a proporção é difícil responsabilizar as lideranças ou a figura de presidência.

Nascer, Sobreviver, Crescer e Perpetuar

Prós: Possibilidade de mudança de área e aprendizado de novas atividades aumentando o leque de conhecimento e responsabilidade horizontal. No passado era comum a expatriação, onde se tinha grandes oportunidades no exterior.

Contras: Dado ao momento da companhia, as oportunidades estão escassas e a recuperação da imagem esta muito lenta, além da recuperação das obras para nós voltarmos a crescer em novos projetos.

excelente com seus empleados

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura empresarial TEO. No meu caso tive bonos anuais. Viajei por toda america latina e fiz muitos cursos profesionais. A Filosofia de lider e liderado na odebrecht é maravilhosa

Contras: A pesar de trabalhar em obras de engenharia apaixonantes foi preciso dedicar muito tempo da minha vida, trabalhar horas extras até nos finais de semana

Conselhos para presidência: Posibilidade de home office

Empresa boa de se trabalhar.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: O trabalho em equipe, as pessoas são parceiras, tornando o ambiente gostoso para se trabalhar. Preocupação com a segurança, organização, limpeza.

Contras: Muita burocracia dentro da própria empresa de um setor para outro. velocidade lenta no pedido de materiais e produtos. Funcionários muito preocupados com os custos materiais.

Excelente empresa

Analista de Logística Sênior

Prós: Dinâmica da Empresa, liberdade profissional, qualidade dos colaboradores, Participação de Lucros e Resultados, espirito de equipe, perspectiva de crescimento.

Contras: Os escândalos recentes contribuiram pra muitas mudanças e perspectivas de continuidade na empresa, provocando um clima de incerteza de carreira

Odebrecht