• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Odebrecht?

843 postagens (110 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.22
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.61
  • Cultura da empresa
    4.09
  • Qualidade de vida
    3.79

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    só pontos positivos

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: muitos pontos positivos, muitos mesmo, pontos positivos demais, tantos que nem sei contar, não tem pontos negativos, só pontos positivos, muito bom mesmo, adorei amigos

    Contras: nenhum ponto negativo, nenhum mesmo, nenhum ponto negativo sequer, nenhum que nem dá pra falar, só tem pontos positivos, não tem pontos negativos, muito bom mesmo, adorei amigos

    Conselhos para presidência: não tenho conselhos já é perfeita

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Ambiente de grandes desafios e crescimento profissional.

    Assistente de TI JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso as principais tecnologias do mercado de grandes players do mercado. Ambiente complexo, competitivo e desafiador. Grande oportunidade de desenvolvimento de carreira.

    Contras: Devido a vários níveis hierárquicos, decisões demoradas e as vezes confusa costumam ser as principais causas de perdas de talentos. Uma pena!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Boa

    Arquiteto


    Prós: Rgwbgsrbsrahbsarhswrgsarkgqioéfq3uo89eghoweug89uweghouiawerháwngoiawgouiahgoiawe´[ohgiuaw´gbawriogbawiáwhg[i0awhioaswgowhoúiwwrshnsrnsdrnwesrhwab

    Contras: Muito trabalho wesgsarghsarhbaesdrthsdzrdhaerhwrhawrhgawrhbeawrheawreatrheaheahejetjhewtheaheawhearthetrhertheaaaaaaaaahertahertnhjetnethetheaheherdashsrhsarhsrhsrhbsr/

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Neutra

    Auxiliar

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios Interação nas obras Carga horária Salarios Equipes de Obra Liderança de Obra Aprendizagem em obras Espirito de servir em obras Indico trabalhar com equipes das obras é um diferencial.

    Contras: Sobrecarga Equipe do escritório desmotivada muita cobrança Equipe EOSP despreparada sobrecarga de outras áreas muita demanda para pouvos braços Não indico trabalhar no Escritório.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os operacionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Valeu a pena

    Estagiário em EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os beneficios eram otimo, grandes oportunidades de aprender bastante muita tecnologia envolvida, bom plano de saude tinha ticket de refeiçao muito bo tambem

    Contras: As pessoas no ambinte em que trabalhei nao se davam muito bem e acabava que trabalhar la era muito cansativo. Grande desgaste emocional. Muita fofoca.

    Conselhos para presidência: Buscar uma cultura organizacional mnos competitiva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma das melhores empresas que já trabalhei

    PsicólogaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar e clima muito cooperativo. Há espaço para desenvolvimento. As relações costumam ser respeitosas e com pouca hierarquia para as tratativas e processos o que facilita nas entregas.

    Contras: Cenário pós crise. Os processos ficam engessados, dado o cenário mas entendo que isso seja atípico e dado a proporção é difícil responsabilizar as lideranças ou a figura de presidência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Nascer, Sobreviver, Crescer e Perpetuar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de mudança de área e aprendizado de novas atividades aumentando o leque de conhecimento e responsabilidade horizontal. No passado era comum a expatriação, onde se tinha grandes oportunidades no exterior.

    Contras: Dado ao momento da companhia, as oportunidades estão escassas e a recuperação da imagem esta muito lenta, além da recuperação das obras para nós voltarmos a crescer em novos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    excelente com seus empleados

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Cultura empresarial TEO. No meu caso tive bonos anuais. Viajei por toda america latina e fiz muitos cursos profesionais. A Filosofia de lider e liderado na odebrecht é maravilhosa

    Contras: A pesar de trabalhar em obras de engenharia apaixonantes foi preciso dedicar muito tempo da minha vida, trabalhar horas extras até nos finais de semana

    Conselhos para presidência: Posibilidade de home office

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa de se trabalhar.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Macaé, RJ


    Prós: O trabalho em equipe, as pessoas são parceiras, tornando o ambiente gostoso para se trabalhar. Preocupação com a segurança, organização, limpeza.

    Contras: Muita burocracia dentro da própria empresa de um setor para outro. velocidade lenta no pedido de materiais e produtos. Funcionários muito preocupados com os custos materiais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa

    Analista de Logística Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dinâmica da Empresa, liberdade profissional, qualidade dos colaboradores, Participação de Lucros e Resultados, espirito de equipe, perspectiva de crescimento.

    Contras: Os escândalos recentes contribuiram pra muitas mudanças e perspectivas de continuidade na empresa, provocando um clima de incerteza de carreira

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Odebrecht

Descrição:Criada em 1944, a Odebrecht é uma Organização com negócios diversificados e estrutura descentralizada, atua nos setores de Engenharia & Construção, Indústria, Imobiliário e no desenvolvimento e operação de projetos de Infraestrutura e Energia, criando soluções integradas, inovadoras e de relevância para Clientes e Comunidades. Hoje, executa projetos nos setores de transportes, projetos de mineração, saneamento, arenas esportivas, além de desenvolver empreendimentos residenciais e comerciais, gerenciar a montagem de projetos industriais de diversos setores, explorar campos de gás e petróleo e desenvolver energia elétrica e etanol a partir de biomassa e açúcar. Está presente em diversos países do redor do mundo.

Site