Como é trabalhar na Odebrecht Óleo e Gás?

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: ambiente de trabalho profissional e ao mesmo competitivo e desafiador

Contras: Imagem da empresa no mercado, crise atual do setor

incrível!

Prós: Horário super flexível, líder muito presente e disposto a ajudar, benefícios muito atrativos e acima da média!

Contras: Plano de carreira não é muito definido, nem a certeza de contratação após o estágio.

Supervisor de Logística

Macaé, RJ

Prós: Cultura da empresa, profissionalismo, investimento no profissional, união, valorização do profissional, autonomia, delegação de responsabilidades, confiança e segurança.

Contras: Não tenho nada de negativo a apontar. Sinto me em casa trabalhando nesta empresa. O que nela aprendo me fez ser não só um profissional melhor, como um cidadão melhor, mais humano, honesto e menos individualista.

Conselhos para presidência: Que tenham sabedoria para ultrapassar este momento tenso, mas tenho certeza que sairemos mais fortes disto o e a Empresa voltará a ser respeitada e motivo de orgulho para todos.

Boa experiência

Prós: Um local muito bom de aprender. Há possibilidade de conhecer novas áreas. Há bons benefícios e valoriza o estagiário. Difícil encontrar uma empresa assim.

Contras: Infelizmente como em toda empresa apenas a meritocracia não é aplicada. Se vc tem um QI tudo é mais fácil para o seu crescimento. A vaga de clt não é garantida pós estagio.

Conselhos para presidência: Investir mais nos estagiários, eles tem muito mais responsabilidades do que deveriam. Alguns sabem mais do que analistas. Voltar com o programa JP (trainee) pois vocês estão perdendo excelentes profissionais para o mercado por falta de vaga e programas de trainee.

Um empresa grande de espaço de crescimento pequeno.

Ajudante Offshore

Macaé, RJ

Prós: Sempre em dia com o pagamento, plano de saúde sempre ativo, alimentação e refeição não falha.

Contras: Não existe um plano de cargos e carreira efetivo. Isso desestimula qualquer profissional, não tem perspectiva de crescimento.

um lugar pra se construir um futuro

Supervisor de Materiais

Macaé, RJ

Prós: União entre todos envolvidos nessa grande corporação

Contras: Ainda precisamos criar uma forma mais construtiva de otimização de processos

Subsea Engineer

Macaé, RJ

Prós: Benefícios superiores aos praticados pelo mercado

Contras: Salário um pouco baixo para a categoria

Conselhos para presidência: Trabalhar

otima empresa pra trabalhar

Roustabout

Macaé, RJ

Prós: Tecnologia empresarial Odebrecht

Contras: As vezes a falta de comunicacao causa pequenos problemaa

excelente empresa porem com algumas poucas resalvas pouco relevantes

Operador de Guindaste

Macaé, RJ

Prós: pontualidade no pagamento de salário - acesso a liderança -nao mede esforcos para qualificar as pessoas - investe em planos de seguranca - eficiente para resolver problemas ferente a trabalho

Contras: logística de pessoal deficiente - falta de material para trabalho as vezes - falta de alinhamento de procedimentos entre as unidades - rotatividade de pessoas contratadas

Recomendo

Macaé, RJ

Prós: Bom salário e ótimos benefícios Ambiente muito agradável, sem estresse, com profissionais excelentes, ajudando uns aos outros! Possibilidade de construir carreira.

Contras: Nenhum Com pouco tempo de empresa ainda não observei nenhum aspecto tão negativo, há uma certa instabilidade o que é normal para uma empresa privada na atual situação do país.

Odebrecht Óleo e Gás

Descrição:Em 2006, a Odebrecht concentrou seus investimentos em petróleo e gás em uma nova empresa no Rio de Janeiro, a Odebrecht Óleo e Gás. A Odebrecht Óleo e Gás provê soluções integradas e customizadas para a indústria de petróleo upstream no Brasil e no mundo. Está capacitada para servir seus Clientes em todo ciclo do seu negócio, desde a concepção de engenharia, gerenciamento de projetos e prestação de serviços integrados, à operação de plataformas de perfuração e produção offshore, incluindo os novos desafios em águas profundas e no pré-sal.