Como é trabalhar na Odebrecht Óleo e Gás?

Auxiliar Administrativo

Prós: Comprometimento com os integrantes da empresa. Auxílios muito bons, acima da media. Muitas oportunidades de crescimento, tanto Nacional como internacional.

Contras: Bom, apenas pontos isolados. Alguns problemas com alguns poucopoucos integrantes. A questão de se ajudar muito, deixou algumas áreas pouco profissionais, o que, as vezes, gerava alguns problemas.

ela nos incentiva a dar o melhor de nos

Encarregado de Pintura III

Macaé, RJ

Prós: Empresa de otima e organizada e pontualidade em cumprir seus compromissos alem de ter pessoas bem comprometidas e que fazem seu melhor para o desenvolvimento da companhia.

Contras: Muita competitividade por parte dos colaboradores ,mais que porem nao e nada estranho ao mundo que vivemos hoje , o qual nos incentiva a busca de sempre a excelencia e tambem a chegar primeiro.

Conselhos para presidência: sempre olhe para o futuro de modo positivo e com Deus na frente de tudo que fazemos.

satisfeito com algumas resalvas

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Empresa com bom plano de carreira, valoriza o seus funcionarios com relacão a qualidade de trabalho e bem estar do mesmo, excelente salario.

Contras: nao dar passagem, as vezes esquecia de buscar os funcionarios no aeroporto no momento do desembarque e dificil comunicaçao com o deparatmento pessoal.

Encanador IndustrialEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Empresa com muita experiencia en construcao a nivel Internacional .obras civil en lineas de metro ,construcao Naval ,Oleoductos ,uzinas,Avenidas

Contras: Empresas de grande valor en R.H por suas experiencia en trabalhos de grandes magnitudes a nivel local e internacional dando bons tratos aos funcionarios

crescimento

Prós: Apostam bastante em jovens talentos e as pessoas têm autonomia pra tocar seus projetos

Contras: Desorganização de procedimentos internos e falta de coerência na tomada de decisões (por lideranças que não se entendem e não chegam a acordo nenhum, muitas vezes)...

Incrível

Estagiário Superior

Macaé, RJ

Prós: Lugar onde as pessoas são tratadas com muito carinho, respeito e importância. Ambiente harmônico e agradável de se trabalhar, com funcionários competentes. Ótima infraestrutura

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para apontar neste tempo trabalhando na empresa.

Muito bom de trabalhar

Técnica em Enfermagem do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Pessoas , oferece oportunidade para crescimento , multinacional , reconhecida em todo o Brasil , com muito tranquilidade para relacionamento .

Contras: Bairro

Conselhos para presidência: Oferece oportunidades

Grau 5 estrelas

Roustabout

Macaé, RJ

Prós: Valorização do colaborador, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ticket alimentação, imposto de renda, escala de 14/14, folga indenizada.

Contras: Apenas passagens terrestres. Infelizmente não pagam passagens aéreas e dificulta o translado. Não existem outros pontos negativos na minha empresa.

Muito boa empresa para os jovens

Subsea SpecialistEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Pagamento sempre em dia Empresa oferece muitos treinamentos para sua função. Pagamento de PLR mesmo em tempos de crises financeira na empresa

Contras: Nepotismo exacerbado Relação líder e liderado sem mensuração de poder colocando os liderados em péssima situação as vezes sem ter chance de se defender

Conselhos para presidência: Diminuir o nepotismo de gerentes com seus funcionários mais próximos e seus parentes pois isso desmotiva a tripulação como todo.

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Macaé, RJ

Prós: ambiente de trabalho profissional e ao mesmo competitivo e desafiador

Contras: Imagem da empresa no mercado, crise atual do setor

Odebrecht Óleo e Gás

Descrição:Em 2006, a Odebrecht concentrou seus investimentos em petróleo e gás em uma nova empresa no Rio de Janeiro, a Odebrecht Óleo e Gás. A Odebrecht Óleo e Gás provê soluções integradas e customizadas para a indústria de petróleo upstream no Brasil e no mundo. Está capacitada para servir seus Clientes em todo ciclo do seu negócio, desde a concepção de engenharia, gerenciamento de projetos e prestação de serviços integrados, à operação de plataformas de perfuração e produção offshore, incluindo os novos desafios em águas profundas e no pré-sal.