Como é trabalhar na Odebrecht Óleo e Gás?

Supervisor de Logística

Macaé, RJ

Prós: Cultura da empresa, profissionalismo, investimento no profissional, união, valorização do profissional, autonomia, delegação de responsabilidades, confiança e segurança.

Contras: Não tenho nada de negativo a apontar. Sinto me em casa trabalhando nesta empresa. O que nela aprendo me fez ser não só um profissional melhor, como um cidadão melhor, mais humano, honesto e menos individualista.

Conselhos para presidência: Que tenham sabedoria para ultrapassar este momento tenso, mas tenho certeza que sairemos mais fortes disto o e a Empresa voltará a ser respeitada e motivo de orgulho para todos.

Odebrecht Óleo e Gás

Descrição:Em 2006, a Odebrecht concentrou seus investimentos em petróleo e gás em uma nova empresa no Rio de Janeiro, a Odebrecht Óleo e Gás. A Odebrecht Óleo e Gás provê soluções integradas e customizadas para a indústria de petróleo upstream no Brasil e no mundo. Está capacitada para servir seus Clientes em todo ciclo do seu negócio, desde a concepção de engenharia, gerenciamento de projetos e prestação de serviços integrados, à operação de plataformas de perfuração e produção offshore, incluindo os novos desafios em águas profundas e no pré-sal.