Como é trabalhar na Odebrecht Óleo e Gás?

Boa Empresa

Caldeireiro

Macaé, RJ

Prós: Não atrasa salários, nem benefícios, é uma empresa que investe no trabalhador, dá treinamentos de aperfeiçoamento e etc ...

Contras: As vezes a falta de comprometimento com o trabalhador, nem sempre mais qnd desembarcamos muita das vezes não temos condução pra nos levar pra casa qnd o desembarque é feito por outra cidade a não ser Macaé

Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais pelos funcionários, a empresa é muito boa mais sabemos que pode sempre melhorar, as vezes na plataforma somos tratados igual indigente, estamos lá ora levar o pão de cada dia para nossas famílias e não pq amamos embarcar, ficar longe da família, mas desde já agradeço por abrir a porta pra mim e fazer parte dessa grande empresa.

Odebrecht Óleo e Gás

Descrição:Em 2006, a Odebrecht concentrou seus investimentos em petróleo e gás em uma nova empresa no Rio de Janeiro, a Odebrecht Óleo e Gás. A Odebrecht Óleo e Gás provê soluções integradas e customizadas para a indústria de petróleo upstream no Brasil e no mundo. Está capacitada para servir seus Clientes em todo ciclo do seu negócio, desde a concepção de engenharia, gerenciamento de projetos e prestação de serviços integrados, à operação de plataformas de perfuração e produção offshore, incluindo os novos desafios em águas profundas e no pré-sal.