Como é trabalhar na Odebrecht Óleo e Gás?

Auxiliar Administrativo

Prós: Comprometimento com os integrantes da empresa. Auxílios muito bons, acima da media. Muitas oportunidades de crescimento, tanto Nacional como internacional.

Contras: Bom, apenas pontos isolados. Alguns problemas com alguns poucopoucos integrantes. A questão de se ajudar muito, deixou algumas áreas pouco profissionais, o que, as vezes, gerava alguns problemas.

ela nos incentiva a dar o melhor de nos

Encarregado de Pintura III

Macaé, RJ

Prós: Empresa de otima e organizada e pontualidade em cumprir seus compromissos alem de ter pessoas bem comprometidas e que fazem seu melhor para o desenvolvimento da companhia.

Contras: Muita competitividade por parte dos colaboradores ,mais que porem nao e nada estranho ao mundo que vivemos hoje , o qual nos incentiva a busca de sempre a excelencia e tambem a chegar primeiro.

Conselhos para presidência: sempre olhe para o futuro de modo positivo e com Deus na frente de tudo que fazemos.

satisfeito com algumas resalvas

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Empresa com bom plano de carreira, valoriza o seus funcionarios com relacão a qualidade de trabalho e bem estar do mesmo, excelente salario.

Contras: nao dar passagem, as vezes esquecia de buscar os funcionarios no aeroporto no momento do desembarque e dificil comunicaçao com o deparatmento pessoal.

Encanador IndustrialEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Empresa com muita experiencia en construcao a nivel Internacional .obras civil en lineas de metro ,construcao Naval ,Oleoductos ,uzinas,Avenidas

Contras: Empresas de grande valor en R.H por suas experiencia en trabalhos de grandes magnitudes a nivel local e internacional dando bons tratos aos funcionarios

crescimento

Prós: Apostam bastante em jovens talentos e as pessoas têm autonomia pra tocar seus projetos

Contras: Desorganização de procedimentos internos e falta de coerência na tomada de decisões (por lideranças que não se entendem e não chegam a acordo nenhum, muitas vezes)...

Incrível

Estagiário Superior

Macaé, RJ

Prós: Lugar onde as pessoas são tratadas com muito carinho, respeito e importância. Ambiente harmônico e agradável de se trabalhar, com funcionários competentes. Ótima infraestrutura

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo para apontar neste tempo trabalhando na empresa.

Oog agora é ocyan.

Gerencial

Macaé, RJ

Prós: Paga bem, dependendo do cargo. Possui plano de produtividade e respeita isso. Bons benefícios. Oportunidade de crescimento, dependendo de muitos fatores.

Contras: Não há meritocracia. É uma empresa meramente politica, principalmente para cargos gerenciais. Não costuma cumprir a palavra em muitas situações, deixando os funcionários insatisfeitos. Gerencia e diretoria inexperientes.

Conselhos para presidência: Meritocracia deveria ser seguida. Avaliar mais tecnicamente as promoções. Dar oportunidade à prata da casa ou inves de achar que a “grama do vizinho é sempre mais verde”.

Muito bom de trabalhar

Técnica em Enfermagem do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Pessoas , oferece oportunidade para crescimento , multinacional , reconhecida em todo o Brasil , com muito tranquilidade para relacionamento .

Contras: Bairro

Conselhos para presidência: Oferece oportunidades

Bom lugar para crescer,

Engenheiro de Manutenção Pleno

Macaé, RJ

Prós: Empresa de grade infraestrutura, onde dispões de recursos e tecnologias para atender aos desafios encarados durante cada projeto. Oferece oportunidade a profissionais jovens e investe em carreiras.

Contras: Empresa muito corporativista, onde a indicação e o apadrinhamento sobrepõem a meritocracia. A cultura da empresa foi abrangida a todos os negócios, porém ela precisa sofrer revisões para o caso de uma industria tao especifica quanto a do Petróleo.

Conselhos para presidência: Reduzir o corporativismo e estimular a meritocracia na prática.

Vale a pena.

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa com benefícios bons e salário até competitivos, dependendo da função e histórico na empresa. Fácil acesso às pessoas com cargos mais altos.

Contras: A empresa anda passando por dificuldades financeiras, muito pela ingerência da sua diretoria e, por consequência, problemas operacionais nos seus ativos. Potencial perda de contratos por vir. A meritocracia, apesar de ser um valor "vendido" pela empresa, não aplica na prática. Crescer quem tiver "bons relacionamentos" com quem decide sobre as promoções.

Conselhos para presidência: Falta meritocracia.

Odebrecht Óleo e Gás

Descrição:Em 2006, a Odebrecht concentrou seus investimentos em petróleo e gás em uma nova empresa no Rio de Janeiro, a Odebrecht Óleo e Gás. A Odebrecht Óleo e Gás provê soluções integradas e customizadas para a indústria de petróleo upstream no Brasil e no mundo. Está capacitada para servir seus Clientes em todo ciclo do seu negócio, desde a concepção de engenharia, gerenciamento de projetos e prestação de serviços integrados, à operação de plataformas de perfuração e produção offshore, incluindo os novos desafios em águas profundas e no pré-sal.