Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Odebrecht Óleo e Gás?

34 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    excelente empresa porem com algumas poucas resalvas pouco relevantes

    Operador de Guindaste

    Macaé, RJ


    Prós: pontualidade no pagamento de salário - acesso a liderança -nao mede esforcos para qualificar as pessoas - investe em planos de seguranca - eficiente para resolver problemas ferente a trabalho

    Contras: logística de pessoal deficiente - falta de material para trabalho as vezes - falta de alinhamento de procedimentos entre as unidades - rotatividade de pessoas contratadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Após crises, empresa não vive cenário promissor e os funcionários não se sentem motivados.

    Analista de Comunicação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Existem muitas possibilidades de desenvolvimento e crescimento, principalmente para os jovens. Empresa oferece boa remuneração e alguns benefícios. Ambiente oferece autonomia, é bem dinâmico, competitivo, todas as áreas interagem muito.

    Contras: Momento de crises institucionais e do setor abalaram muito as estruturas internas da empresa. Há uma pressão muito forte sobre os funcionários, porém desordenada. Podiam haver melhores benefícios e mais flexibilidade de horário e home office. Plano de carreira não é muito definido, varia de acordo com a liderança. A rotatividade de pessoas é muito grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo

    Estagiário

    Macaé, RJ


    Prós: Bom salário e ótimos benefícios Ambiente muito agradável, sem estresse, com profissionais excelentes, ajudando uns aos outros! Possibilidade de construir carreira.

    Contras: Nenhum Com pouco tempo de empresa ainda não observei nenhum aspecto tão negativo, há uma certa instabilidade o que é normal para uma empresa privada na atual situação do país.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

    Macaé, RJ


    Prós: ambiente de trabalho profissional e ao mesmo competitivo e desafiador

    Contras: Imagem da empresa no mercado, crise atual do setor

  • Há 4 meses

    Bom ambiente de trabalho

    Engenheiro Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Cultura claramente comunicada e praticada. Abertura ao diálogo. Avaliações regulares. Mutias oportunidades de crescimento e/ou de experiência em diversas áreas. Liberdade para desenvolver o trabalho, ser criativo, apresentar novas soluções. Equipe qualificada e empenhada.

    Contras: Procedimentos e processos variam conforme a liderança, podendo levar a diferentes abordagens dependendo da vontade do líder e o mérito pode ficar em segundo plano.

    Conselhos para presidência: Manter a comunicação clara e eficiente para todos os níveis dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    incrível!

    Funcionário


    Prós: Horário super flexível, líder muito presente e disposto a ajudar, benefícios muito atrativos e acima da média!

    Contras: Plano de carreira não é muito definido, nem a certeza de contratação após o estágio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    boa

    Operador de Máquinas

    Macaé, RJ


    Prós: é uma empresa com o meio de campo muito ampro,com a finalidade positiva com base em suas características.

    Contras: bom toda empresa tem seus pontos negativos e positivos porém temos que se adequar o sistema operacional da empresa,colocando assim a logística como ponto negativo

    Conselhos para presidência: fazer uma transferência de dados construtivas na empresa visando assim melhorias

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Supervisor de Logística

    Macaé, RJ


    Prós: Cultura da empresa, profissionalismo, investimento no profissional, união, valorização do profissional, autonomia, delegação de responsabilidades, confiança e segurança.

    Contras: Não tenho nada de negativo a apontar. Sinto me em casa trabalhando nesta empresa. O que nela aprendo me fez ser não só um profissional melhor, como um cidadão melhor, mais humano, honesto e menos individualista.

    Conselhos para presidência: Que tenham sabedoria para ultrapassar este momento tenso, mas tenho certeza que sairemos mais fortes disto o e a Empresa voltará a ser respeitada e motivo de orgulho para todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Grande empresa para quem está em cima.

    Assistente Financeiro Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é bem estruturada, tem boa remuneração e bons benefícios. Há uma liberdade para tomada de decisão, é bem descentralizado e a cultura é muito forte.

    Contras: Difícil crescimento se não for conhecido de alguém(o famoso peixe), estagnação na função, crescimento horizontal, falta de oportunidades de promoção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Avaliação

    Estagiário

    Macaé, RJ


    Prós: Clima organizacional, relação com os líderes. As suas ideais, se interessantes e sensatas, podem ser colocadas em prática por sua liderança.

    Contras: Os setores deveriam ter maior clareza na comunicação interna. Algumas vezes as atividades são prejudicadas devido às falhas constantes na comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Odebrecht Óleo e Gás

Descrição:Em 2006, a Odebrecht concentrou seus investimentos em petróleo e gás em uma nova empresa no Rio de Janeiro, a Odebrecht Óleo e Gás. A Odebrecht Óleo e Gás provê soluções integradas e customizadas para a indústria de petróleo upstream no Brasil e no mundo. Está capacitada para servir seus Clientes em todo ciclo do seu negócio, desde a concepção de engenharia, gerenciamento de projetos e prestação de serviços integrados, à operação de plataformas de perfuração e produção offshore, incluindo os novos desafios em águas profundas e no pré-sal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?