Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Odebrecht Ambiental

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 50%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Odebrecht Ambiental

4 entrevistas de emprego

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Odebrecht Ambiental, no mês de setembro de 2015.

Entrevista: O processo foi na sua maioria feito por uma empresa terceirizada. Contudo ao passar pelas provas onlines, foi feita uma dinâmica de grupo, passando disso foi feito uma entrevista individual com quem sobrou. Após algum tempo fui chamado para ir até o local onde seria o estágio para uma entrevista com o supervisor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A dinâmica em grupo foi a unica parte difícil.
    R: Tentei mobilizar o grupo para que todos contribuissem.

Entrevista de emprego para Geólogo

Candidato em Santo André, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Odebrecht Ambiental, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Entrevista relativamente rapida, basicmente questionando o curriculo apresentado, para saber se as informaçoes eram de fato reais. Não houve nenhuma resposta ou feedback

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está mais para geólogo de campo ou de escritório
    R: Geólogo de campo

Candidato em Limeira, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Odebrecht Ambiental, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Seleçao de alguns candidatos inscritos online para a proxima fase que seria na empresa. Nivel medio de dificuldade das questoes na prova aplicada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais meus conhecimentos tecnicos da area e qual o nivel de conhecimento em excel, autocad
    R: Conhecimento basico

Candidato em Sumaré, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Odebrecht Ambiental, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Muito justo, pois sempre tenta encontrar os pontos positivos dos candidatos e direcionar cada tipo de pessoa a sua vaga mais adequada, otimizando o talento de cada profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você extrai das informações da mídia à respeita da empresa?
    R: Que não podemos julgar a empresa por algumas pessoas que tomam atitudes erradas.

Odebrecht Ambiental

Descrição:A Odebrecht Ambiental é a empresa da Organização Odebrecht – quarto maior grupo privado brasileiro – que desenvolve soluções para a preservação dos recursos naturais e melhoria na qualidade de vida das pessoas através de sua atuação nos segmentos de água e esgoto, utilities e resíduos.