Como é trabalhar na Odebrecht Ambiental?

Ótimo lugar para se trabalhar, mas precisa melhorar o plano de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima organizacional é muito bom e a cultura TEO, se aplicada de fato, é excelente. Os salários são compatíveis com o mercado e as pessoas trabalham com metas e resultados. Ótimo ambiente para aprendizagem.

Contras: Por ser uma empresa grande, o plano de carreira acaba sendo demorado e as oportunidades de ir para um cargo de gerência são baixas se você não tiver um "QI".

Odebrecht Ambiental

Gerente de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Tecnologia Empresarial Odebrecht, Autonomia e a possibilidade de autodesenvolvimento. Crescimento, confiança nos jovens, oportunidade de conhecimento em diversas áreas da empresa.

Contras: Baixa oferta de oportunidade para pessoas do sexo feminino nos cargos de liderança. Instabilidade da empresa nos ultimos anos teve reflexo negativo na vida dos seus funcionarios.

Empresa para construir uma vida Empresa para construir uma vida

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Otacílio Costa, SC

Prós: Empresa reconhece seus funcionários Empresa reconhece seus funcionários Empresa reconhece seus funcionários Empresa reconhece seus funcionários Empresa reconhece seus funcionários

Contras: Contrato apenas acabou não buscando recolocar seus funcionários Contrato apenas acabou não buscando recolocar seus funcionários Contrato apenas acabou não buscando recolocar seus funcionários

Razoável

Coordenador

Prós: Participação lucro ,

Contras: Não tem plano carreira , lideres que não tem autonomia para dar aumentos, ou incentivos para crescimento profissional ou desenvolvimento para carreira

Positiva

Coordenador de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

Parauapebas, PA

Prós: A empresa permite o crescimento rápido do profissional. Analise feita pelo líder direto, com facilidade de entendimento. Possibilidade de atuação em outros estados e países

Contras: Chefia despreparada para alguns contratos, devido ao remanejamento. Salarios para mudança um pouco baixo. Necessário maior contato do RH com as equipes

Muito boa

Recife, PE

Prós: Empresa muito Boa Atende muito bem os funcionários E

Contras: Um pouco ruim porque A empresa . Eu

Conselhos para presidência: Melhorar banheiros

Uma empresa OK

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Jeceaba, MG

Prós: Você tem um contato direto com superiores, como: diretor,gerente e coordenadores. Um ambiente produtivo, a política da empresa e bastante acolhedora .

Contras: Não existe muitas oportunidades de crescimento, como em muitos outros lugares as vagas em suma são por indicação, dificultando assim a ascensão de outras pessoas .

Conselhos para presidência: Melhorem

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente corporativo excelente para exercer a função ocupada, ótima comunicação com superiores,benefícios e salário compatível com o cargo,oportunidade de crescimento

Contras: Falta de matéria para exercer o trabalho, infraestrutura do local, locais com pouco espaço, refeitório com capacidade inferior para atender todas as pessoas

Oportunidade de crescimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa com politicas corporativas que presam a idoneidade do colaborador, proporciona qualidade de vida, otimo ambiente profissional e boa remuneração.

Contras: Uma parte ruim é o nepotismo que havia dentro da empresa, deixavam passar muitos talentos para dar oportunidade a pessoas que tinham algum vinculo familiar.

Uma empresa Boa para se trabalhar

Recife, PE

Prós: Ser reconhecida internacionalmente. Ter vários benefícios para os integrantes, efetuar os pagamentos sem atraso, e estar focada em um cumprimento das atividades com qualidade.

Contras: Falta o acompanhamento de carreira e incentivo ao integrante no que tange tanto ao salário quanto ao incentivo de estudo, apor segunda existe porém os convênios com faculdades e outras instituições de ensino são de porcentagem muito pequena inviabilizando o ingresso dos integrantes, principalmente que tem salários menores.

Conselhos para presidência: Verificar se todas as filias seguem os princípios da empresa.

Odebrecht Ambiental

Descrição:A Odebrecht Ambiental é a empresa da Organização Odebrecht – quarto maior grupo privado brasileiro – que desenvolve soluções para a preservação dos recursos naturais e melhoria na qualidade de vida das pessoas através de sua atuação nos segmentos de água e esgoto, utilities e resíduos.