Como é trabalhar na Odebrecht Ambiental?

Excelente empresa para trabalhar.

Técnico AmbientalEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Boa estruturação da política da empresa, organização, incentivo ao trabalho em equipe, bons benefícios, plano de carreira.

Contras: Fica complexo para quem tem resistência para transferências para outros estados, pois são vários projetos dentro do país e até mesmo fora, o que é exigido pela empresa essa mobilidade pelo funcionário.

Muito boa.

Engenheiro Ambiental JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Camaçari, BA

Prós: Empresa boa, de grande porte, bom desenvolvimento de pessoas .

Contras: Muito trabalho. Mas afinal engenheiro tem que trabalhar mesmo.

Ótimo

Gerente Administrativo Financeiro

Rio Claro, SP

Prós: Adoro a empresa, as pessoas, a cultura.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo.

Ótimo lugar para se trabalhar, mas precisa melhorar o plano de carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O clima organizacional é muito bom e a cultura TEO, se aplicada de fato, é excelente. Os salários são compatíveis com o mercado e as pessoas trabalham com metas e resultados. Ótimo ambiente para aprendizagem.

Contras: Por ser uma empresa grande, o plano de carreira acaba sendo demorado e as oportunidades de ir para um cargo de gerência são baixas se você não tiver um "QI".

Odebrecht Ambiental

Gerente de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Tecnologia Empresarial Odebrecht, Autonomia e a possibilidade de autodesenvolvimento. Crescimento, confiança nos jovens, oportunidade de conhecimento em diversas áreas da empresa.

Contras: Baixa oferta de oportunidade para pessoas do sexo feminino nos cargos de liderança. Instabilidade da empresa nos ultimos anos teve reflexo negativo na vida dos seus funcionarios.

Empresa para construir uma vida Empresa para construir uma vida

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Otacílio Costa, SC

Prós: Empresa reconhece seus funcionários Empresa reconhece seus funcionários Empresa reconhece seus funcionários Empresa reconhece seus funcionários Empresa reconhece seus funcionários

Contras: Contrato apenas acabou não buscando recolocar seus funcionários Contrato apenas acabou não buscando recolocar seus funcionários Contrato apenas acabou não buscando recolocar seus funcionários

Razoável

Coordenador

Prós: Participação lucro ,

Contras: Não tem plano carreira , lideres que não tem autonomia para dar aumentos, ou incentivos para crescimento profissional ou desenvolvimento para carreira

Positiva

Coordenador de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

Parauapebas, PA

Prós: A empresa permite o crescimento rápido do profissional. Analise feita pelo líder direto, com facilidade de entendimento. Possibilidade de atuação em outros estados e países

Contras: Chefia despreparada para alguns contratos, devido ao remanejamento. Salarios para mudança um pouco baixo. Necessário maior contato do RH com as equipes

Muito boa

Recife, PE

Prós: Empresa muito Boa Atende muito bem os funcionários E

Contras: Um pouco ruim porque A empresa . Eu

Conselhos para presidência: Melhorar banheiros

Uma empresa OK

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Jeceaba, MG

Prós: Você tem um contato direto com superiores, como: diretor,gerente e coordenadores. Um ambiente produtivo, a política da empresa e bastante acolhedora .

Contras: Não existe muitas oportunidades de crescimento, como em muitos outros lugares as vagas em suma são por indicação, dificultando assim a ascensão de outras pessoas .

Conselhos para presidência: Melhorem

Odebrecht Ambiental

Descrição:A Odebrecht Ambiental é a empresa da Organização Odebrecht – quarto maior grupo privado brasileiro – que desenvolve soluções para a preservação dos recursos naturais e melhoria na qualidade de vida das pessoas através de sua atuação nos segmentos de água e esgoto, utilities e resíduos.