Como é trabalhar na Odebrecht Ambiental?

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente corporativo excelente para exercer a função ocupada, ótima comunicação com superiores,benefícios e salário compatível com o cargo,oportunidade de crescimento

Contras: Falta de matéria para exercer o trabalho, infraestrutura do local, locais com pouco espaço, refeitório com capacidade inferior para atender todas as pessoas

alem de exemplar e muito complexa em sua qualidade , e uma empresa demorada para atender seus serviços

Assistente Adiministrativo Financeiro I

Palmas, TO

Prós: e uma empresa muito complexa e exemplar alem da qualidade da água e tratamento do esgoto ,

Contras: alem de ser ultil os seus serviços executado são muitos demorados ,

A melhor empresa que trabalhei na vida

Comprador

Prós: Respeito e preocupação com o bem estar do colaborador. Ambiente e benefícios únicos. Comida de excelente qualidade. Atendimento médico dentro da empresa bom e organizado

Contras: Muito triste estar no meio dessa turbulência toda...Porém mesmo com tudo isso ainda assim é A MELHOR EMPRESA QUE JÁ TRABALHEI. Difícil achar mais ponto negativo em uma empresa que zela pelo colaborador

Conselhos para presidência: Se reerguer e continuar / voltar a ser o que é hoje

Realista

Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Posso citar entre outros : Cultura da empresa, Plano de benefícios, descentralização da liderança, oportunidades de crescimento, possibilidade de conseguir agregar conhecimentos através da educação pelo trabalho.

Contras: O atual cenário politico econômico do País não é favorável para a empresa que no momento esta envolvida com escândalos e está tendo que reduzir seu quadro de funcionários.

Conselhos para presidência: Focar mais na politica de P&O.

Você gostaria de trabalhar lá

Limeira, SP

Prós: - Ambiente descontraído; - Fácil acesso aos líderes; - Aceitação de opiniões divergentes e liberdade para testar novas ideias; - Salário compatível com realidade de cidade de interior.

Contras: - Liderança despreparada; - Muitos funcionários "colocados" lá dentro (por conta de indicação imposta) sendo que esses, muitas vezes não tem as habilidades necessárias para tais funções; - Baixa flexibilidade de horário.

Boa empresa para se trabalhar

Analista Pleno

Camaçari, BA

Prós: A empresa possui uma forte cultura de valorização de pessoas , politicas de gestao, desenvolvimento do integrande, treinamento, pessoas, beneficios.

Contras: Precisa melhorar a admissao de pessoas. Muitos parentes, amigos e familiares de gerentes, diretores e outros cargos afins. Precisa melhorar o recrutamento.

Conselhos para presidência: Menos nepotismo

Bom

Prós: Uma empresa ótima em termo de limpeza organização ótimos trabalhar. O saneamento melhorou muito depois q a Odebrecht entrou na compesa. Gosto muito de fazer parte da família Odebrecht .

Contras: No momento não achei. Tem bons funcionários que não deixam a desejar, as ete tudo limpas tudo reformadas. Os veículos novos fardamento muito bonito os epis tudo novo.

Empresa ótima pra se trabalhar e crescer profissionalmente.

Auxiliar de SaneamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Ótima empresa e beneficios, oferece chance de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa, superiores atentos e dedicados com os funcionarios.

Contras: São poucos os pontos negativos da empresa, o unico que eu conseguir notar foi atraso com chegada de material na area de serviço, fora isso a empresa é exelente.

Crescimento pessoal e profissional

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que possibilita o crescimento do profissional, alinhado à uma cultura extremamente forte, que faz com que o profissional se engaje dia-a-dia.

Contras: Uma empresa extremamente volátil. que é fortemente afetada, por fatores externos. Fazendo com que ocorra picos e/ou vales durante sua jornada.

indice de desempenho

Técnico de Planejamento I

Rio Verde, GO

Prós: empresa excelente não tenho queixa sobre ela respeita o funcionario como um todo e faz tudo para mante lo motivado com a perspetiva de molhoras

Contras: a empresa em si não tem defeitos, somente alguns funcionarios que não acompanham sua cultura rica e diversificada como toda grande empresa desse ramo

Odebrecht Ambiental

Descrição:A Odebrecht Ambiental é a empresa da Organização Odebrecht – quarto maior grupo privado brasileiro – que desenvolve soluções para a preservação dos recursos naturais e melhoria na qualidade de vida das pessoas através de sua atuação nos segmentos de água e esgoto, utilities e resíduos.