Como é trabalhar na Odebrecht Ambiental?

Odebrecht Ambiental

Gerente de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Tecnologia Empresarial Odebrecht, Autonomia e a possibilidade de autodesenvolvimento. Crescimento, confiança nos jovens, oportunidade de conhecimento em diversas áreas da empresa.

Contras: Baixa oferta de oportunidade para pessoas do sexo feminino nos cargos de liderança. Instabilidade da empresa nos ultimos anos teve reflexo negativo na vida dos seus funcionarios.

Empresa para construir uma vida Empresa para construir uma vida

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Otacílio Costa, SC

Prós: Empresa reconhece seus funcionários Empresa reconhece seus funcionários Empresa reconhece seus funcionários Empresa reconhece seus funcionários Empresa reconhece seus funcionários

Contras: Contrato apenas acabou não buscando recolocar seus funcionários Contrato apenas acabou não buscando recolocar seus funcionários Contrato apenas acabou não buscando recolocar seus funcionários

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente corporativo excelente para exercer a função ocupada, ótima comunicação com superiores,benefícios e salário compatível com o cargo,oportunidade de crescimento

Contras: Falta de matéria para exercer o trabalho, infraestrutura do local, locais com pouco espaço, refeitório com capacidade inferior para atender todas as pessoas

alem de exemplar e muito complexa em sua qualidade , e uma empresa demorada para atender seus serviços

Assistente Adiministrativo Financeiro I

Palmas, TO

Prós: e uma empresa muito complexa e exemplar alem da qualidade da água e tratamento do esgoto ,

Contras: alem de ser ultil os seus serviços executado são muitos demorados ,

A melhor empresa que trabalhei na vida

Comprador

Prós: Respeito e preocupação com o bem estar do colaborador. Ambiente e benefícios únicos. Comida de excelente qualidade. Atendimento médico dentro da empresa bom e organizado

Contras: Muito triste estar no meio dessa turbulência toda...Porém mesmo com tudo isso ainda assim é A MELHOR EMPRESA QUE JÁ TRABALHEI. Difícil achar mais ponto negativo em uma empresa que zela pelo colaborador

Conselhos para presidência: Se reerguer e continuar / voltar a ser o que é hoje

Realista

Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Posso citar entre outros : Cultura da empresa, Plano de benefícios, descentralização da liderança, oportunidades de crescimento, possibilidade de conseguir agregar conhecimentos através da educação pelo trabalho.

Contras: O atual cenário politico econômico do País não é favorável para a empresa que no momento esta envolvida com escândalos e está tendo que reduzir seu quadro de funcionários.

Conselhos para presidência: Focar mais na politica de P&O.

Você gostaria de trabalhar lá

Limeira, SP

Prós: - Ambiente descontraído; - Fácil acesso aos líderes; - Aceitação de opiniões divergentes e liberdade para testar novas ideias; - Salário compatível com realidade de cidade de interior.

Contras: - Liderança despreparada; - Muitos funcionários "colocados" lá dentro (por conta de indicação imposta) sendo que esses, muitas vezes não tem as habilidades necessárias para tais funções; - Baixa flexibilidade de horário.

Boa empresa para se trabalhar

Analista Pleno

Camaçari, BA

Prós: A empresa possui uma forte cultura de valorização de pessoas , politicas de gestao, desenvolvimento do integrande, treinamento, pessoas, beneficios.

Contras: Precisa melhorar a admissao de pessoas. Muitos parentes, amigos e familiares de gerentes, diretores e outros cargos afins. Precisa melhorar o recrutamento.

Conselhos para presidência: Menos nepotismo

Bom

Prós: Uma empresa ótima em termo de limpeza organização ótimos trabalhar. O saneamento melhorou muito depois q a Odebrecht entrou na compesa. Gosto muito de fazer parte da família Odebrecht .

Contras: No momento não achei. Tem bons funcionários que não deixam a desejar, as ete tudo limpas tudo reformadas. Os veículos novos fardamento muito bonito os epis tudo novo.

Empresa ótima pra se trabalhar e crescer profissionalmente.

Auxiliar de SaneamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: Ótima empresa e beneficios, oferece chance de crescimento e desenvolvimento dentro da empresa, superiores atentos e dedicados com os funcionarios.

Contras: São poucos os pontos negativos da empresa, o unico que eu conseguir notar foi atraso com chegada de material na area de serviço, fora isso a empresa é exelente.

Odebrecht Ambiental

Descrição:A Odebrecht Ambiental é a empresa da Organização Odebrecht – quarto maior grupo privado brasileiro – que desenvolve soluções para a preservação dos recursos naturais e melhoria na qualidade de vida das pessoas através de sua atuação nos segmentos de água e esgoto, utilities e resíduos.