Como é trabalhar na Odebrecht Ambiental?

Positiva

Coordenador de ContratosEx-funcionário, saiu em 2016

Parauapebas, PA

Prós: A empresa permite o crescimento rápido do profissional. Analise feita pelo líder direto, com facilidade de entendimento. Possibilidade de atuação em outros estados e países

Contras: Chefia despreparada para alguns contratos, devido ao remanejamento. Salarios para mudança um pouco baixo. Necessário maior contato do RH com as equipes

Muito boa

Recife, PE

Prós: Empresa muito Boa Atende muito bem os funcionários E

Contras: Um pouco ruim porque A empresa . Eu

Conselhos para presidência: Melhorar banheiros

Uma empresa OK

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Jeceaba, MG

Prós: Você tem um contato direto com superiores, como: diretor,gerente e coordenadores. Um ambiente produtivo, a política da empresa e bastante acolhedora .

Contras: Não existe muitas oportunidades de crescimento, como em muitos outros lugares as vagas em suma são por indicação, dificultando assim a ascensão de outras pessoas .

Conselhos para presidência: Melhorem

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente corporativo excelente para exercer a função ocupada, ótima comunicação com superiores,benefícios e salário compatível com o cargo,oportunidade de crescimento

Contras: Falta de matéria para exercer o trabalho, infraestrutura do local, locais com pouco espaço, refeitório com capacidade inferior para atender todas as pessoas

Oportunidade de crescimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa com politicas corporativas que presam a idoneidade do colaborador, proporciona qualidade de vida, otimo ambiente profissional e boa remuneração.

Contras: Uma parte ruim é o nepotismo que havia dentro da empresa, deixavam passar muitos talentos para dar oportunidade a pessoas que tinham algum vinculo familiar.

Uma empresa Boa para se trabalhar

Recife, PE

Prós: Ser reconhecida internacionalmente. Ter vários benefícios para os integrantes, efetuar os pagamentos sem atraso, e estar focada em um cumprimento das atividades com qualidade.

Contras: Falta o acompanhamento de carreira e incentivo ao integrante no que tange tanto ao salário quanto ao incentivo de estudo, apor segunda existe porém os convênios com faculdades e outras instituições de ensino são de porcentagem muito pequena inviabilizando o ingresso dos integrantes, principalmente que tem salários menores.

Conselhos para presidência: Verificar se todas as filias seguem os princípios da empresa.

Carreira desafiadora

Analista Sênior

Salvador, BA

Prós: Pacote de benefícios atraente, possibilidade de crescimento profissional, mobilidade geografica, possibilidade de carreira internacional, cultura forte

Contras: Necessita de maior clareza no plano de carreiras, carecendo de mais detalhes sobre cada etapa profissional e melhor comunicação sobre a remuneração em cada etapa.

Boa remunaracao, otima cultura organizacional

Salvador, BA

Prós: Atencao e preocupacao com o Integrante, flexibilidade, lideres capacitados para orientar e fazer o liderado crescer. Otima cultura organizacional, remuneracao muito boa e participacao nos lucros e resultados.

Contras: Ma sinergia entre os Integrantes, intrigas, fofocas, falta de gerencia de pulso forte para que possa diminuir esses pequenos desentendimentos.

Apesar do baixo salário, é um bom lugar para começar

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom. As pessoas tem prazer em lhe ensinar sobre sua profissão. Além disso, o vale-refeição é muito bom, recebo R$650 por mês.

Contras: A empresa não tem contratado engenheiros. Todos estão sendo contratados como analistas, recebendo muito pouco e fazendo o trabalho de engenheiro.

Venda é um bom caminho

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons salários, boas PLRs, pessoas inteligentes trabalhando, clima informal, localizada na região central, restaurante no próprio prédio e excelentes instalações

Contras: A empresa não conseguiu administrar internamente de forma clara as questão da lava jato. O RH não fez o papel que devia ter feito e a Comunicação não comunica da forma correta.

Conselhos para presidência: Eles sabem o que precisam fazer, mas não fazem.

Odebrecht Ambiental

Descrição:A Odebrecht Ambiental é a empresa da Organização Odebrecht – quarto maior grupo privado brasileiro – que desenvolve soluções para a preservação dos recursos naturais e melhoria na qualidade de vida das pessoas através de sua atuação nos segmentos de água e esgoto, utilities e resíduos.