Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Odebrecht Agroindustrial?

63 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    4.17
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 3 anos

    Confio nas premissas e valores que consistem a cultura da organização.

    Funcionário

    Mineiros, GO


    Prós: Empresa com excelente cultura interna, com enorme valorização de seus integrantes. Modo de gestão de "dono do negócio", tendo poder nas tomadas de decisões.

    Contras: Atração de profissionais externo ao surgimento de novas oportunidades, as vezes justificado pelos "costumes" existentes no setor sucroenergético, ou seja, preciso formar minha equipe, então, busco que já trabalhou comigo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ambiente de Trabalho e Pessoas Excelente

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A Cultura do Grupo Odebrecht é diferente de outras empresas, justamente por ter começado como uma construtora que acabou se expandindo para outras áreas. Ponto positivo: principalmente, as pessoas que lá trabalham. O ambiente é muito bom.

    Contras: Também a Cultura do Grupo Odebrecht. Assim como é interessante, pode ser um entrave na hora de tentar usar a mesma metodologia que se usa em obras para uma empresa de um outro ramo bem diferente.

    Conselhos para presidência: Investir mais na formação dos líderes e liderados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Ambiente de trabalho, integracao entres os funcionarios

    Contras: Excesso de cargos de liderança.

  • Há 2 meses

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa, foco no resultado, formação dos líderes, delegação e liberdade para tomar as melhores decisões em cada caso, remuneração.

    Contras: A Descentralização às vezes leva a perda de controle e pessoas que não se dedicam tanto acabam sendo valorizadas equivocadamente, em detrimento dos demais.

    Conselhos para presidência: Cultura

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Analista de Laboratório Júnior

    Parauapebas, PA


    Prós: Ótima empresa para começo de carreira, boas oportunidades de crescimento, benefícios e ambiente de trabalho é muito colaborativo, os horários de trabalho são flexíveis

    Contras: Crescimento profissional lento, demandando vários anos de aprendizado e exercício em função, porém ao mesmo tempo, proporciona um crescimento sustentável

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa de renome, com limitação de oportunidades internas.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Caçu, GO


    Prós: Empresa reconhecida em todo território nacional. Plano de carreira existente no planejamento. Grandes estruturas. Diversas unidades no país.

    Contras: Comunicação complexa. Pouco desenvolvimento do profissional. Valoriza a amizade primeiro que os resultados obtidos. Plano de carreira não aderido ao planejamento da organização, priorizam recrutamento externo que promover o talento interno.

    Conselhos para presidência: Acreditar e valorizar nos talentos internos, pois a empresa "cria" o funcionário e logo "perde" todo o desenvolvimento para o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para se trabalhar.

    Analista de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Bons salários Pessoas com perfil profissional de alto nível Ótimos benefícios Bom ambiente de trabalho

    Contras: Lideranças ruins Falta de definição de papéis e responsabilidades em algumas áreas .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Reconhecimento

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento dos jovens profissionais, oportunidade para quem está começando a carreira. Valorização de Pessoas, Cultura Organizacional muito positiva.

    Contras: O que vem acontecendo com a imagem da Organização em que a empresa está inserida. Mas a Agroindustrial não está sendo afetada, clima está bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Multiplicador de Treinamento

    Nova Alvorada do Sul, MS


    Prós: Possibilidade de plano de carreira; plano de saúde; plano odontológico; PPM; e o principal : Uma interação incrível em relação a todos os setores.

    Contras: Sinceramente, em mais de uma ano como integrante da Empresa, ,são praticamente nulos os pontos negativos encontrados na Empresa. Para mim, de ótima para excelente.

  • Há 5 meses

    resume a empresa de qualificaçao em tudo e cada vez mais fazer parte desta empresa

    Lubrificador

    Mirante do Paranapanema, SP


    Prós: serie em setores de trabalho adequado para serviço e amplo para trabalho e mais tranquilidade em nossa atividades e qualidade de vida também alivio para saber que trabalhamos sempre em alcançar objetivos e superar metas

    Contras: ah pontos negativos seria cada vez mais a qualificação de mais integrantes ao apto de serviço quando cada vez mais investir em metas de integrantes e oportunidades de serviço ao nosso integrante

    Conselhos para presidência: sempre investir em carreira profissional e cada vez mais acredita no potencila de pessoas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Odebrecht Agroindustrial

Descrição:A Odebrecht Agroindustrial foi fundada em 2007, pela Organização Odebrecht, sua controladora. Produz e comercializa etanol e açúcar VHP e cogera energia elétrica a partir da biomassa. Sua produção de etanol é vendida às distribuidoras de combustível, que o utilizam como etanol hidratado (o álcool combustível) e etanol anidro (o álcool acrescentado à gasolina), e para a indústria química e petroquímica para a produção de biopolímeros. Toda a produção de açúcar é exportada, e a energia que cogera lhe dá autossuficiência energética e o excedente é vendido para a o sistema elétrico brasileiro e para o mercado livre. Com sede na cidade de São Paulo, a empresa tem sua base de operação no Brasil e tem Unidades Agroindustriais em quatro estados brasileiros: São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Nestes estados, opera por meio de polos produtivos para garantir maior sinergia entre as operações agrícolas e industriais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?