Como é trabalhar na Odebrecht Agroindustrial?

Minha Empresa e Minha Amiga

Aplicador de Defensivos Agrícolas

Nova Alvorada do Sul, MS

Prós: O que e legal na empresa ?? Trabalhar e saber que se preocupam com voce e nao so com o resultado do servico ter a seguranca de ir e vir todos os dias e com igualdade nao importa o cargo, e uma empresa amiga que nos oferece um conhecimento especial, profissionaliza da oportunidades que nao usamos apenas nela mas tambem fora. Acredito que a seguranca na empresa sempre esta em primeiro lugar.

Contras: Acredito que um ponto negativo na empresa seria o salario em contestacao com os descontos. E claro tem que ter. Temos beneficios como dentista, medico, vale refeicao entre outros. Mas por conta das porcentagens de desconto desses planos que poderiam ser um pouco mais baixos afinal o preco e padrao para quem ganha um salario mais alto e pra quem ganha um salario mais baixo. Por exemplo: uma pessoa que ganha 1160 na carteira com os descontos recebe 1040 as vezes ate menos por ai. Acredito que uma pessoa que ganha 1160 na carteira por mes, ja com os descontos deveria conseguir receber liquido 1160 . Claro isso e apenas uma opniao pessoal nao quer dizer que seja valida e certa.

Conselhos para presidência: Gostaria que na minha empresa tivesse uma area para que as mulheres descansassem em seu horario de almoco. Pois tem uma area de lazer mas e tomada pelos homens por conta de uma mesa de sinuca e uma mesa de pimbolim. E nos mulheres temos que se sentar em banquinhos e as vezes ate pega sol. Seria muito bom um lugar para nos mulheres passarmos nossa uma hora se divertindo assim como os homens.

Odebrecht Agroindustrial

Descrição:A Odebrecht Agroindustrial foi fundada em 2007, pela Organização Odebrecht, sua controladora. Produz e comercializa etanol e açúcar VHP e cogera energia elétrica a partir da biomassa. Sua produção de etanol é vendida às distribuidoras de combustível, que o utilizam como etanol hidratado (o álcool combustível) e etanol anidro (o álcool acrescentado à gasolina), e para a indústria química e petroquímica para a produção de biopolímeros. Toda a produção de açúcar é exportada, e a energia que cogera lhe dá autossuficiência energética e o excedente é vendido para a o sistema elétrico brasileiro e para o mercado livre. Com sede na cidade de São Paulo, a empresa tem sua base de operação no Brasil e tem Unidades Agroindustriais em quatro estados brasileiros: São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Nestes estados, opera por meio de polos produtivos para garantir maior sinergia entre as operações agrícolas e industriais.