Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Odebrecht Agroindustrial?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Confio nas premissas e valores que consistem a cultura da organização.

    Funcionário

    Mineiros, GO


    Prós: Empresa com excelente cultura interna, com enorme valorização de seus integrantes. Modo de gestão de "dono do negócio", tendo poder nas tomadas de decisões.

    Contras: Atração de profissionais externo ao surgimento de novas oportunidades, as vezes justificado pelos "costumes" existentes no setor sucroenergético, ou seja, preciso formar minha equipe, então, busco que já trabalhou comigo!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Odebrecht Agroindustrial

Descrição:A Odebrecht Agroindustrial foi fundada em 2007, pela Organização Odebrecht, sua controladora. Produz e comercializa etanol e açúcar VHP e cogera energia elétrica a partir da biomassa. Sua produção de etanol é vendida às distribuidoras de combustível, que o utilizam como etanol hidratado (o álcool combustível) e etanol anidro (o álcool acrescentado à gasolina), e para a indústria química e petroquímica para a produção de biopolímeros. Toda a produção de açúcar é exportada, e a energia que cogera lhe dá autossuficiência energética e o excedente é vendido para a o sistema elétrico brasileiro e para o mercado livre. Com sede na cidade de São Paulo, a empresa tem sua base de operação no Brasil e tem Unidades Agroindustriais em quatro estados brasileiros: São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Nestes estados, opera por meio de polos produtivos para garantir maior sinergia entre as operações agrícolas e industriais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?