Como é trabalhar na Odebrecht Agroindustrial?

sincera com perseverança venceremos

Operador de Máquinas Pesadas

Igarapava, SP

Prós: honestidade com os funcionários pontual com seus deveres prometidos.

Contras: sempre trabalhei focado no desempenho da empresa sempre querendo positivo o negativo fica para cada colaborador na hora de executar seu dever tanto coletivo ou individual. e no mais entregar a obra ao cliente com muita qualidade e sem acidentes.

Conselhos para presidência: não tenho nada contra toda vez que me candidatei nela eu fui bem recebido ate na saída dela recomendo .

Odebrecht Agroindustrial

Descrição:A Odebrecht Agroindustrial foi fundada em 2007, pela Organização Odebrecht, sua controladora. Produz e comercializa etanol e açúcar VHP e cogera energia elétrica a partir da biomassa. Sua produção de etanol é vendida às distribuidoras de combustível, que o utilizam como etanol hidratado (o álcool combustível) e etanol anidro (o álcool acrescentado à gasolina), e para a indústria química e petroquímica para a produção de biopolímeros. Toda a produção de açúcar é exportada, e a energia que cogera lhe dá autossuficiência energética e o excedente é vendido para a o sistema elétrico brasileiro e para o mercado livre. Com sede na cidade de São Paulo, a empresa tem sua base de operação no Brasil e tem Unidades Agroindustriais em quatro estados brasileiros: São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Nestes estados, opera por meio de polos produtivos para garantir maior sinergia entre as operações agrícolas e industriais.