Como é trabalhar na Odebrecht Agroindustrial?

tenha uma visão melhor de quem é profissional de quem não é?

Caldeireiro Sênior

Mirante do Paranapanema, SP

Prós: Trabalhar na mesma trabalho na proficão que amo

Contras: Salarios desiguais como por exemplo uma pessoa não qualificada ganha mais doque um bom profissional só porque é parente de alguem

Conselhos para presidência: Acho que nois estamos no caminho certo mais precisamos dar mais valor a nossos proficionais que realmente querem o bem da empresa e trabalham para o crecimento ta mesma os proficionais estão se desanimando porque a miita diferença salarial entre um proficional e outro da mesma area acho que se nois corrigirmo isso vai melhora 90% da situaçao da nossa unidade

Odebrecht Agroindustrial

Descrição:A Odebrecht Agroindustrial foi fundada em 2007, pela Organização Odebrecht, sua controladora. Produz e comercializa etanol e açúcar VHP e cogera energia elétrica a partir da biomassa. Sua produção de etanol é vendida às distribuidoras de combustível, que o utilizam como etanol hidratado (o álcool combustível) e etanol anidro (o álcool acrescentado à gasolina), e para a indústria química e petroquímica para a produção de biopolímeros. Toda a produção de açúcar é exportada, e a energia que cogera lhe dá autossuficiência energética e o excedente é vendido para a o sistema elétrico brasileiro e para o mercado livre. Com sede na cidade de São Paulo, a empresa tem sua base de operação no Brasil e tem Unidades Agroindustriais em quatro estados brasileiros: São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Nestes estados, opera por meio de polos produtivos para garantir maior sinergia entre as operações agrícolas e industriais.