Como é trabalhar na Odebrecht Agroindustrial?

Tudo de bom trabalha nesse grupo.

Supervisor

Nova Alvorada do Sul, MS

Prós: O reconhecimento com os integrantes, e planos de carreira que valoriza o crescimento dos mesmo. Um ambiente saudável para se trabalhar.

Contras: Não vejos pontos negativos, Sim alguns pontos de melhorias que e dar um pouco mais de autonomia para seu líderes

Conselhos para presidência: Pra mim já é uma hora trabalha nessa empresa o meu conselho e que continue valorizando as pessoas que juntos vamos conquistar todas nossas metas.

Odebrecht Agroindustrial

Descrição:A Odebrecht Agroindustrial foi fundada em 2007, pela Organização Odebrecht, sua controladora. Produz e comercializa etanol e açúcar VHP e cogera energia elétrica a partir da biomassa. Sua produção de etanol é vendida às distribuidoras de combustível, que o utilizam como etanol hidratado (o álcool combustível) e etanol anidro (o álcool acrescentado à gasolina), e para a indústria química e petroquímica para a produção de biopolímeros. Toda a produção de açúcar é exportada, e a energia que cogera lhe dá autossuficiência energética e o excedente é vendido para a o sistema elétrico brasileiro e para o mercado livre. Com sede na cidade de São Paulo, a empresa tem sua base de operação no Brasil e tem Unidades Agroindustriais em quatro estados brasileiros: São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Nestes estados, opera por meio de polos produtivos para garantir maior sinergia entre as operações agrícolas e industriais.